X

Juninho do União Inter Amigos é o grande destaque do Futebol Show

Sábado último uma homérica goleada por 8×3 foi impingida no Distrital do Azul do União Inter Amigos, a partida foi realizada no Distrital do Bairro Fundação em comemoração ao prof. Luiz Carlos Zanirato Maia que somou nova idade, porém quem roubou a cena do sábado foi o jovem Juninho autor de três gols (e o de nº 5.500) Pulga 2, Pulguinha 2, Nena 1 os “carrascos” do guapo Marcelo, Dinho 3 descontou para a equipe rival.
Azuis foram com: Gustavo (Carioca), Joãozinho, José Adilson, Felipe, Almir, Helio, Pulga, Nena, Juninho, Pulguinha – Vermelhos perderam com: Marcelo, Freitas, Elcio Rocha, Lucas, Augusto, Ratinho, Zé Barbosa, Adriano, Zé Edu, Dinho. “Hoje o futebol show volta a campo com novidades”, departamento médico do clube poderá esvaziar o estaleiro, já que cinco atletas contundidos poderão retornar.
A galera torcedora pediu, o Cantinho do Zezé mostra os goleadores


Dos 4.396 gols devidamente catalogados pelos arquivos do União Inter Amigos (pelas equipes de futebol society) nas chamadas quadras sintéticas, hoje a galera perguntou ao Zezé, e ele prontamente atende.
São eles: Luis Carlos com 413 (líder absoluto da modalidade na saga de grande goleador) pois em partidas realizadas na quadra do bairro Santa Maria do nosso considerado Wagner Toledo (o aniversariante de nove de abril acumula em seu currículo esportivo mais de mil tentos), seguem o prof. Nena com 399, Dinho 341, João Gomes 310, Ratinho 243, Robola 192, Zeão 184, Barbosa 179, Jorginho 174 e Nore 170.
Números fantásticos rumo grande objetivo da equipe, que juntar-se-ão 5.500 gols do futebol de campo, proporcionando um total de 9.896 gols.
Os experts da nomenclatura futebolística não tem dúvida que o feito será inédito até o 26º aniversário do clube que dar-se-á em julho.
Nosso carinho a todos os atletas que defendem a simpática agremiação do Bairro São José. Quem sabe o pai da matéria “Osmar Santos” não faça a homenagem ao maior artilheiro. Vem aí “A Gorduchinha 2014”.
Falamos das coisas do União Inter Amigos, mais que um clube, um elo de amizade que perdura desde 1.986.

No Cantinho do Zezé nostalgia a hora é de lembrar do Monte Azul

Monte Azul FC

Esportistas amigos, como diz o adágio “Sabiá que acompanha João de Barro vira servente de pedreiro” no lado do futebol e a natureza, também temos o lado engraçado da vida.
Nessa semana o clube escolhido para ser homenageado, foi o Monte Azul Futebol Clube de São Caetano do Sul, numa cortesia toda especial de nosso amigo Lelo (que defendeu com brilhantismo as grandes equipes) descolamos para todos os nossos considerados amigos mais um grande clube que marcou presença no amadorismo de São Caetano do Sul (quando de suas performances espetaculares, num passado que já vai bem distante) para vocês recordarem as páginas do Jornal Imprensa do ABC em sua edição de nº 101 mostra uma de suas equipes.
A identificação fica a critério de vossos conhecimentos esportivos.
Essa foi a maneira que achamos para saudar todos os que defenderam as cores Azul do Infinito e Branco da Paz (Monte Azul Futebol Clube). Também faz parte dos 58 anos do Cantinho do Zezé.

Notas esportivas do Saci da Vila no Campeonato Municipal
Agradecendo as cortesias de Lázaro de Assis Negreiros Filho (presidente da Liga Sancaetanense de Futebol), Antonio Carlos Ferraz, Paulo Cesar Ribeiro, Ariane, Priscila (o bar do Alvarinho insere para todos os esportistas no painel do Cantinho do Zezé 58 anos falando das coisas do futebol) os resultados para serem acompanhados no Municipal 2.012.
Em partidas realizadas no Estádio Distrital “Carlos Joel Nelly” ADM. Sete de Setembro FC, tivemos dois bons resultados do Internacional SC frente ao EC Em Cima da Hora, Juniores empataram em 1×1 gol de Gustavo e Principal de virada bateu o rival por 2×1 com gols de Ricardo e Bruno. Venham conferir conosco, afinal se o Cantinho do Zezé/Jornal Imprensa do ABC não noticiou, vocês ficam mais por fora do que o caroço do caju, se liguem na informação!!!

Boa sorte no Municipal 2.012

José Pires Maia "Zezé": Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.

This website uses cookies.