X

Após vice, ASA visa estréia na Série B com São Caetano

Após ficar com o vice-campeonato do Alagoano de 2012, o ASA reformulou o elenco para a disputa da Série B do Brasileirão. O ASA enfrenta neste sábado (19), a equipe do São Caetano, às 21h, no Anacleto Campanella, em São Caetano.
Apesar da tristeza, o presidente do Asa, Zé da Danco disse que, apesar do vice, o saldo foi positivo porque o Alvinegro conquistou vaga para as copas do Nordeste e do Brasil. “Perdemos o título, mas o trabalho foi bem feito, agora é pensar na Série B e representar bem Arapiraca”.

Alvinegro enfrenta o time Paulista fora de casa, no sábado (19), no Anacleto Campanella


“Olhando toda a competição, o ASA esteve nas duas finais dos dois turnos, somando o maior número de pontos na competição”, disse. Segundo o mandatário alvinegro, o ASA perdeu o título na partida do dia 9 disputada no Rei Pelé, quando deixou escapar o empate e cedeu a vitória ao CRB por 2 a 1 nos 45 minutos do segundo tempo.
Com o mesmo pensamento do presidente do ASA, Augusto também lamentou a perca do título. “Perdemos o título no jogo em Maceió quando tivemos o jogo nas mãos e quando tivemos a oportunidade de fazer os 2 a 1 ou mesmo garantir o empate, sofremos aquele gol no finalzinho acabou pesando na decisão de hoje (sábado). A gente lamenta que não queria sair derrotado hoje. A perda do título foi lá (em Maceió)”, desabafou.
Assim como Zé de Danco e Augusto, o técnico Heriberto da Cunha fez a mesma análise. “Nossa equipe fez a melhor campanha. Teve a defesa menos vazada e o artilheiro do campeonato (Lúcio Maranhão com 12 gols). Mas perdemos no jogo de Maceió ao tomar um gol em uma final aos 45 minutos do segundo tempo.
Imprensa:

This website uses cookies.