Abaixo posaram para a posteridade naquele Distrital. Da esquerda para a direita: Zelão, Toninho Momesso, Rui Crespim, Vanderley, Flexa, Ari Pedro, Mario Moro, Edmilson e o “treinero Zezé”. Agachados seguem: Carleto, Zé Roberto, Romualdo, Tchazão, Jairzinho, Amarelo, Pelézinho, nelson.
“União Vila São José” Expressinho
No preito de saudades aos atletas Zé Roberto, Romualdo e Amarelo que foram os grandes artifices de vitórias sensacionais que originaram 1865 gols no futebol da força jovem sulcaetanense.
No futebol e na vida do Azulão – Um tricampeão pelo Santos Futebol Clube
Borges, ele conhece o caminho do Gol. Esportistas amigos segue abaixo uma das formações da AD São Caetano que em 23 de Maio de 2004 venceu o Clube de Regatas Vasco da Gama no estádio municipal A. Campanella por 3×2 com tentos marcados pelo Euller “Filho do Vento”, Fabio Baiano e Lucio Flávio. Naquela oportunidade a arbitragem esteve a cargo dos arbitros: Carlos Eugenio Simon, Altemir Hausmann e Marcos Viana Ibanez do Rio Grande do Sul. Eis a formação da equipe dp azulão: Fabiano, Ceará (Edson Mendes), Gustavo, Thiago Martinelli, Marcio Alexandre, Marcello Mattos, Marco Aurélio, Fabio Baiano (Fabio Santos), Lucio Flávio, Euller, Warley e nosso homenageado Borges no TriCampeão Paulista Santos FC de Neymar & CIA. de quebra para os astronautas de plantão: O goleiro Silvio Luis ficou em sua carreira no azulão 334 minutos sem tomar gols. Fonte: José Pires Maia “Zezé”.
F.M.F. FC continua com bons resultados no futebol de salão
O alvi negro do bairro São José continua com expressivos resultados no futebol de salão, ao vencer na quadra do Águias de Nova Gerty por 4×1 o time da casa em partida realizada dia 18/05 p.p. a FMF FC mostra toda sua garra e dedicação, já anteriormente as vitórias por 2×0 frente ao Arthur Garbellotto e o São Caetano EC por 4×3 para Gaudio do popular presidente José Davilson na cruz feliz da vida com o tri do Santos F.C.
Amarelos do União Inter Amigos com dez atletas segura a Jamaica
Bem amigos, na luta do rochedo com o mar, quem sofre é o marisco, assim definimos o último sábado no distrital do bairro Fundação. Porém a estrela do craque João Pedro continua brilhante, na fase inicial ele abriu o escore, mesmo em vantagem no marcador um gol “sui generis” do rei da fotografia Helinho lembrando Renato Gaúcho, gol de barriga, depois de um longo período de jejum o garotinho esperto foi as redes, agora soma seu 56º gol no U.I.A. eis os dados técnicos da equilibrada partida arbitrada pelo árbitro Maya: Amarelos de Gustavo, Mineiro, Freitas, Luquinhas, Simar, Barbosa, Luis Carlos, Nena, Nicolau, João Pedro; Jamaica mandou a campo esses astros do futebol show: Feli pe, Joãozinho, Nardinho, Gallo, Augusto, João Gomes, Gabriel, Adilson, Dinho, Ratinho, Helinho.
Público e renda não disponíveis para o articulista local.
Hoje dia 26 a partir das 14:30 horas mas um concorrido tira teima em busca do gol de nº 900 naquele distrital sulcaetanense.
Amigos do Cantinho do Zezé na colaboração para vossa sensibilidade
Nas asas da emoção seguem abaixo mais cinco para vocês curtirem: Se você treme de indignação perante a injustiça do mundo, então somos parceiros. Wendell.
O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada. Prof. Walter Luiz.
Mais vale um pedaço de pão comido em paz, do que um baguete farto com ansiedade. Wilsom P. de Assis.
Mergulhar para os sonhos é viver pelo amor. Tainá (Agente Jovem).
Derramei uma lágrima pois senti sua falta, mas me sinto bem o suficiente para sorrir. Guns N’Roses – Patience.