Em partidas válidas pelo Campeonato Municipal de 2012 realizadas no distrital Carlos Joel Nelly o Saci do B. São José venceu na equipe de Juniores por 6×0 com de Eduardo 2, Jorge 2, Wallace e Kaio, já nos principais com gol de Bonitinho 1×0 pró Inter.
Eis as formações: Edivan,, Wallace, Renan, Felipe, Franciel, Jonny, Kaio, Kaique, Eduardo e Jorge. Principal com: Thiago, Jairo, Mano (Tiago I.), Paulinho, Bonitinho, Neidinho, Diego, Bruno, Delcio, Ricardo (Vinicius), Danilo (Tupan). Colaborou nosso correspondente Helio Silva Salgado.
Goleada vermelha no tira teima do União Inter Amigos / Recordes
No distrital do Bairro Fundação “os irreverentes astros do passado” estiveram em ação sábado último, dessa vez quem fez a festa foram os “vermelhos” que golearam por 4×1 (com mais dois recordes), Dinho fez o gol de nº 900 naquele estádio, Pulga (Paulo Cullalofo) chegou ao seu gol centenário pelo clube. Augusto 2, João Gomes e Pulga foram os autores dos tentos, no placar descontado por Dinho.
Árbitro da partida Sr. Maya, muito aplaudido pelas suas marcações. Vencedores foram de Roberto, Marcão, Adilson, Freitas, João Gomes, Barbosa, Nena, Gabriel, Pulga, Prof. Luis Carlos e Augusto, dessa vez foi com muita gana as redes sendo o artífice da goleada.
F.M.F. FC e América do Sul fazem partida sensacional no futebol de salão na quara do Pedro Furlan
Após brilhante série invicta no futsal os atletas da FMF valorizaram o triunfo do América do Sul que venceu por 3×2 em partida realizada em 25/05/2012. Louve-se a atuação do técnico oponente que usou e abusou de sua categoria, não dando chances, ao alvi-negro.
A torcida que esteve presente vibrou muito com o bom desempenho das duas equipes em quadra, quando jogadas de alto nível mostraram talento e aplicação dignos dos maiores encômios. Parabéns!
América do Sul revivendo grandes jornadas no esporte da bola pesada. O popular Ronaldo de Souza Santos, gentilmente forneceu os dados da partida, com direito ao papo de boleiro semanal.
“Se estas no vazio da vida e me quer bem de verdade, vem me servir de cabide para eu pendurar a saudade”. Isso é muito amor ao futsal na semana finda, que registramos prezeirosamente.
Cantinho do Zezé Memórias – Volta ao passado – São José F.C.
Em memória saudosa de alguns de seus astros, atendemos o pedido de Gumercindo Zanirato Maia. Já que seu irmão Zezé envergou a camisa do clube, 513 jogos do camisa 11, Gumercindo, Alvaro e Jair (com 466 gols pelo União Vila São José), também atuou pelo clube, também o Prof. Luis Carlos Maia teve rápida passagem mostrando numa partida, inusitado fato nos campos de São João Clímaco ao lado de seus companheiros. O que seria? O repórter não quis falar! Pois bem, comenta-se a boca pequena no Bairro São José que o clube fundado em 1º de Março de 1954 deverá voltar a mostrar o futebol em 2013, já que as categorias de base já estão em ação no municipal. Pois bem, como jovem também tem saudades dos bons tempos.
Curta agora os atletas que posaram um dia pelo canarinho do bairro. Da esquerda para a direita: Walter Roberto, Toninho Fontana de saudosa memória, Cludio Manoel de saudosa memória, Celso Maritano, Claudio Guarizo que participou de quebra do tabpu frente ao Flamengo F.C. e o saudoso José Santori, que além de atleta do clube também foi Técnico e dirigente do clube. Agachados José Manoel do Santos, Duda de saudosa memória (um dos mais apaixonados simpatizantes), Mirão, os saudosos Adriano e Robertão, o glorioso irmão do Serginho, Badaró e Joãozinho. No verde que representa as nossas matas, no amarelo que representa nossa riqueza, no azul do infinito e no branco da paz, rendemos nosso tributo aos mais de 700 atletas que passaram pelas fileiras do São José Futebol Clube, saudades de um passado 1965, portanto 47 anos de glórias. Agradecendo sempre a todos que fizeram do clube um grande momento no amadorismo de São Caetano do Sul.
José Pires Maia, Gumercindo Zanirato Maia, Luis Carlos Zanirato Maia, Alvaro Zanirato Maia e Jair Zanirato Maia, cinco irmãos que com muito amor defenderam as cores do tradicional clube do bairro São José. Lembrando que o saudoso Natale Cavalheiro foi o 1º Presidente do clube, na Estr. das Lágrimas 504 onde fomos acolhidos com muito carinho durante os cinco primeiros anos.