No fantástico futebol show do União Inter Amigos deu Flamengo
Sábado último no jogo de nº 895 no futebol de campo, os ex-ases do passado em jogo realizado com muito equilíbrio no distrital do Bairro Fundação, deu vitória do rubro negro por seis tentos a cinco (6×5), João Gomes 2, Zé Edu, Pulga, Barbosa e um auto-gol de Zelão (fizeram para equipe vencedora), no placar descontado por Juninho 2, Pulguinha, Ratinho e Zelão.
Eis as equipes que estiveram em ação: Flamengo (rubro negro) com Carioca, Rodrigo, Barbosa, João Gomes, Pulga, Mineiro, Helio (José Adilson), Nardinho, Zé Edu, Augusto e Gabriel. São José FC formou com: Gustavo, Zelão, Nena, Gallo, Dinho, Pulguinha, Ratinho, Joãozinho, Ivair, Nelson e Juninho.
Lembrando a todos os simpatizantes do União Inter Amigos que o simpático clube que reune as ex-estrelas do passado, comemora seus 26 anos de muita amizade no cenário amador de São Caetano do Sul. Em breve deve pintarr o fantástico gol de nº 10.000, na somatória de suas equipes de futebol de campo e society, um expressivo recorde devidamente catalogado no site do clube que já tem quinze atletas detentores do troféu José Pires Maia (Laurél conferido aos que somam quinhentos jogos pelo clube). Jornal Imprensa ABC / Cantinho do Zezé na bandeira de muito amor parabenizam o União Inter Amigos.
Tributo ao grande esportista sulcaetanense Roberto Leme “Tchotcha”
Muita gente tem a vida como inspiração, porém alguns levam isso tão a sério, que acabam servindo de inspiração para a vida esportiva. Hoje abre-se as páginas da nostalgia no Cantinho do Zezé década de 1990 para saudar o grande amigos Roberto Leme (Tchotcha) que faz um trabalho de muita dedicação e amor as coisas do futebol de nossa cidade de São Caetano do Sul (São Caetano Esporte Clube fundado em 1º de Maio de 1914, portanto com 98 anos de muitas glórias) que representou tanto o futebol, além de revelar grandes e talentosas atletas do voleibol feminino trazendo títulos importantes para “Sanca”. Uma grande emoção vivida pelas categorias de base, onde o amigo fez com carinho os atletas conquistarem o título de campoão em 1992 no Estádio Distrital Luiz Baraldi (reduto do alto da glória) Gisela. Para vocês recordarem na foto alguns de seus principais destaques. Roberto Leme essa foi a maneira que o Cantinho do Zezé achou para lhe reverenciar e agradecer a sua colaboração a nossa juventude.
No sorriso estampado pelos seus pupilos, eis uma das primeiras glórias do Saci do Bairro São José Internacional Sport Club, humilde mas sempre presente, fazendo a grandiosidade do futebol. Parabéns Leme!
Uma vibração incomensurável na conquista do pré mirim do São Caetano
Na continuidade de nossos préstimos ao esporte das categorias de base a nossa saudação a coordenadora esportiva do CER Santa Paula / Gonzaga e todos os professores (as) que dão a sua contribuição ao voleibol. Pois bem: Kaue, Guilherme, Gustavo, Vitor (capitão), Guilherme Carvalho, Felipe, Mateus, Pedro, Gustavo Carvalho, Danilo, Eduardo (foram os grandes artífices) da conquista do pré-mirim de voleibol de São Caetano. Em apenas 70 minutos de jogo, memorável vitória por três sets a zero, com parciais de 25×13 – 25×18 – 25×16 sob o comando sempre fiel do Prof. Guilherme Kajihara (assessorado por toda comissão ténica). Na quadra poliesportiva do CER Santa Paula / Gonzaga uma entusiasta platéia com vibração incomum foi responsável pela conquista.
Esses são emplos a serem seguidos por todos que se iniciam na arte do voleibol, nossa gratidão pela acolhida Flávio Nakaoka, digno Presidente da colônia Nipo Brasileira de São Caetano do Sul, se fez representar pelo Sr. Ricardo, Carlos Hiroshi Haino, administrador do Clube Santa Paula, Profª Lucia Crepaldi e toda comunidade deram uma demonstração de muito amor. A equipe de Mauá que com lisura, lealdade e carinho valorizou através o Prof. Alessandro Mendonça o triunfo de São Caetano, aos considerados da FPV nosso apreço. O mais importante é grandes emoções nós vivemos, José P. Maia “Zezé”.