a) José Pires Maia “Zezé” com muito amor à São Caetano do Sul, com gratidão a todos os que nos brindaram por ocasião do título de cidadão sulsancaetanense, amor à cidade, respeito por vocês.
Atleta Augusto do União Inter Amigos completa 150 jogos no tira-teima
Na partida de nº 150 realizada sábado último no Estádio Distrital do Bairro Fundação, foi registrado empate de 3×3 entre os representantes do São José Futebol Clube, fundado em 1º de Março de 1954, e Flamengo Futebol Clube, fundado em 1º de Maio de 1954, motivos de sobra restam para saudar esses perseverantes astros que semanalmente fazem do futebol o maior elo de amizade em São Caetano do Sul. Nosso correspondente local segue resoluto na contagem de dados que farão da popular agremiação um orgulho para todos que se iniciam na arte futebolística.
Em primeira mão para todos seus simpatizantes “O Cantinho do Zezé” 58 anos falando das coisas do futebol amador em São Caetano do Sul informa: poderá surgir o gol de nº 10.000 (isso mesmo, dez mil gols), somatória do futebol de campo e futebol society praticado há 26 anos, pelos anônimos heróis de fins de semana. Um feito revestido de lisura, lealdade e muito amor. Juninho, João Gomes e Gabriel (São José F.C.), Ratinho 2 e Dinho (Flamendo F.C.) os autores dos gols do tira teima. Eis os astros da partida: Paulo Ricci, Pulga, Zelão, João Gomes, Grafite, Nelson, Barbosa, Pulguinha, Gabriel, Luis Carlos, Zé Edu, Juninho, Gustavo, Joãozinho, Adilson, Rodrigo, Gallo, Jorginho, Dinho, Augusto, Ratinho, Helio, árbitro Maya.
Atendendo nossos leitores pinta nas páginas do Imprensa ABC
José Marum Saab e José Pires Maia foram protagonistas dessas glórias. Na foto da esquerda para direita: Zezé (Técnico), João Batista, s.m., Robison, Ni, Gordinho, Diça, Lica; agachados: Wellington, Cidinho, Pigmeu, Adriano, Marquinhos. Um legado deixado com muito carinho, todos os que se iniciam na arte do futebol, foto tirada no Bosque do Povo Bairro São José. Lembrando que nada mais nada menos do que 110 participantes compareciam aos treinamentos no chamado “Tangozão”, apelido de Luiz Herminio Sartorelli “Tango” agora na cidade de Itapira, cuja tradução é pedra de fogo.
A maneira de sermos grandes é se fazer entender pelos pequenos, escolinha de 1980, uma lição de vida. Nossa gratidão amigos.
Revestida de brilho invulgar as finais dos veteranos do futsal
Na tradicional festa do futsal realizada no último dia 20 de Julho na quadra poliesportiva do Centro Recreativo Esportivo Fundação, Rua Ceará, 509, Arthur Garbelloto, reunindo as equipes da SER Alvi Celeste, São Caetano Esporte Clube, vencida pelo Alvi Celeste, na disputa do 3º e 4º lugar, Texaco, Fundação, América do Sul válida pela final do evento patrocinado pela Liga Sancaetanense de Futsal com brilho invulgar deu a equipe do América do Sul, digna de nota, pela categoria de seus atletas, no chamado fairplay o conjunto do Texaco-Fundação valorizou a conquista com muita lealdade.
Parabéns Presidente Gilberto Delfino Alvez Junior, Juninho 19, Marcio Drumond Cunha, técnico, comissão técnica, atletas brilhantes. Lembrando que o tradicional clube do América do Sul completará no dia 01 de Setembro de 2012, 65 anos de glórias no esporte de nossa cidade, nossas sinceras escusas ao digno presidente Jorge Aro Martins, Claudio Caetano de Araujo, Drielly, Priscila, Kelly, que com galhardia deram um toque de emotividade ao evento esportivo. Amigos do CRE Fundação, galera que lotou as dependências do CREF, velhos amigos das jornadas presentes, autoridades, Presidente Lazinho, Top, Paulinho, fica em forma de adágio nossa gratidão: Quem nunca provou o sabor amargo de uma lágrima, jamais saberá avaliar a doçura de um sorriso. Mais uma vez a lágrima rolou no rosto.