Azulão recebe Criciúma às 16:20h no Anacleto Campanella e aposta no coletivo para manter invencibilidade na competição
Uma semana após derrotar a forte equipe do Atlético-PR, em plena Paranaguá, a equipe do São Caetano aposta na força coletiva para conseguir vencer o líder Criciúma, hoje sábado, às 16:20h no Anacleto Campanella, e se manter entre os quatro melhores da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com 29 pontos e 13 jogos de invencibilidade na competição, a equipe do ABC paulista está na quarta colocação, dois pontos à frente do Joinville e três a mais que o América-MG, que também jogam hoje e podem tirar a vaga da equipe sancaetanense.
“Mais uma vez, o coletivo do São Caetano fez a diferença. Nossa equipe sabia da importância de pontuar contra o Atlético-PR e tivemos uma postura tática exemplar. Respeitamos muito o Criciúma, mas se tivermos a mesma pegada, temos tudo para sair de campo com os três pontos”, declarou o meia Marcelo Costa.
Para a partida dianta dos catarinenses, o técnico Sérgio Guedes terá apenas um desfalque entre os titulares, o lateral direito Samuel Santos que cumprirá uma partida de suspensão imposta pelo STJD pela expulsão na partida diante do Ceará.