Sábado último no Distrital do Bairro Fundação mais uma grande jornada do futebol show do União Inter Amigos (agremiação formada pelos ex-astros do futebol do B. São José) no jogo de número 900.
Dessa feita a arbitragem da partida ficou a cargo do artilheiro do clube “o popular Zé Edu” que de maneira irreprensível mostrou e esbanjou categoria no assopro do apito. Comenta-se no pedaço que o mesmo pode fazer parte do quadro da Federação Paulista de Futebol. A equipe amarela simplesmente humilhou a rival Jamaica, tascando 8×1. Eis a máquina de fazer gols: Dinho 3 (com direito ao gol de nº 5.600), Pulga 2, Gabriel 2 e o Prof. Luis Carlos completaram a homérica goleada. Zelão fez o de honra do rival. Eis “os irreverentes astros”: Felipe, Marcão, Rodrigo, Freitas, Nelson (Gabriel), Airton, Barbosa (Clayton), Dinho, Luis Carlos, Ratinho, Pulga; Jamaica: Gustavo, Ivair (Juninho), Nardinho, Zelão, Grafite, Gallo, Nena, Kalunga, Augusto, Nicolau, Helinho. Hoje a partida comemorativa em homenagem ao Dis dos Pais. Vocês são os nossos convidados especiais, vá prestigiar o futebol show.
São Caetano Esporte Clube é destaque na Liga Nacional Feminina 2012
Pelo voleibol feminino do grupo IV estiveram em ação as equipes do São Caetano EC (SP), ADC Bradesco (SP), ACE União de Leme (SP), Clube Náutico Araraquara (SP) e Volta Redonda (RJ). As partidas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Milton Feijão no Complexo Esportivo Lauro Gomes de Almeida. Partidas repletas de muita dramaticidade foram desenvolvidas durante 1075 minutos quase 18 horas de emoções. De 31/07/2012 à 04/08/2012 prá vibração total da torcida presente. Eis os placares: ADC Bradesco 3×0 Volta Redonda – União de Leme 0x3 Náutico Araraquara – Volta Redonda – 1×3 Náutico Araraquara – União de Leme 0x3 São Caetano EC – ADC Bradesco 3×0 Náutico Araraquara – São Caetano 3×2 Volta Redonda – União de Leme 2×3 ADC Bradesco – Náutico Araraquara 2×3 São Caetano EC – União de Leme 1×3 Volta Redonda – São Caetano EC 3×0 ADC Bradesco. Com campanha notável nas três partidas da equipe do São Caetano EC após dois tie-breaks dificílimos, no jogo final, as comandadas do Prof. Hairton Cabral foram o destaque da liga feminina. Agora rumam para a cidade de Brusque/Santa Catarina com dedicação na árdua tarefa de obter ótimos resultados nos eventos esportivos.
O São Caetano EC agradece pelo Jornal Imprensa ABC a todos que fizeram com seus trabalhos a grandiosidade do Voleibol Feminino Sub-21, parabenizando a todos componentes da comissão técnica.
A melhor maneira de sermos grandes e se fazer entender pelos pequenos
Hoje numa deferência toda especial do Jornal Imprensa ABC, ilustra a matéria do Cantinho do Zezé, como menção honrosa na canção, “Marcas do que se foi” a equipe sorriso do Internacional Sport Clube, dedicada aos nossos considerados amigos Clovis Leal de Lima e Rudinei Francisco Bessa, que ao lado do Tio Bastos, do saudoso Odair, Antonio Painelli “Alemão” fizeram no amadorismo um exemplo de muita dignidade aos garotinhos colorados para que os esportistas possam fazer a identificação. Hoje a maior parte dos atletas da foto são responsáveis pais de família na homenagem ao dia dedicado a eles.
Como exemplos valem mais do que simples palavras, essa foi a maneira de ressarcir os verdadeiros valores de nossas vidas.
Usamos a frase da Professora Valéria (em forma de gratidão) no exemplo deixado pelos grandes amigos.
Ei-la na íntegra para vossa sensibilidade:
“Sobretudo o que se deve guardar, guardem os vossos corações, pois deles precedem todas as sáidas da vida.”
Aos 17 atletas e os amigos Clovis Leal de Lima e Rudinei Francisco Bessa a gratidão de todos nós, extensiva ao Professor Luis Carlos Zanirato Maia em revista retratando o tri-campeonato da categoria veteraníssimos nos anos de 2008/2009/2011, recentemente os juniores com parte técnica do Sr. Nene fizeram com encomios juz ao título do municipal 2012. Para suas anotações, Memórias do Cantinho do Zezé, ao Internacional SC, fundado em 14 de Junho de 1974, 38 anos enaltecendo o futebol amador.
A frase da semana é destaque no Jornal Imprensa ABC
Prefiro as lágrimas por não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado, por isso lutem por tudo que vocês sonharam, mesmo que lhes custem lágrimas derramadas.
Que nos desculpem os fracos, a garra continua sendo fundamental.
José Pires Maia “Zezé” / Cantinho do Zezé Memórias, 58 anos escrevendo as histórias esportivas do futebol, na cidade que eu amo. Sempre ao lado do Jornal Imprensa ABC.