Sem dúvida este é o melhor elenco do São Caetano desde a queda, em 2006. Temos peças de reposição que permitem que o time mantenha o nível mesmo em praticamente todos os jogos. Outro fator importante é o respeito entre os atletas e a vontade de vencer no futebol.
Luiz chegou ao São Caetano, em 2002. Hoje, aos 29 anos, o arqueiro sonha em defender o Azulão novamente na Série A e, para isso, sabe que o time não pode perder o foco nesta reta decisiva.
Na Série B não tem jogo fácil. Não podemos repetir alguns tropeços que tivemos em casa. As partidas contra o Guarani e o ABC, servem de alerta para estarmos sempre atentos.
Além do acesso, o capitão espera atingir outra meta importante na temporada. Luiz tem 290 jogos com a camisa do Azulão e quer chegar à expressiva marca de 300 partidas, ainda em 2012.
Seria um objetivo pessoal alcançado. É claro, que o principal foco é o acesso, mas todo atleta quer entrar para a história do clube e eu não sou diferente. Com o terceiro cartão amarelo, Luiz é desfalque certo do Azulão, no confronto deste sábado, contra o CRB, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. O jogo é válido pelo 26ª rodada da Série B.