X

Azulão apresenta Rivaldo e aguarda Fábio Costa

Rivaldo e Edson Ratinho foram apresentados nesta terça-feira (22)

Poderia ser uma apresentação normal, se fossem apenas o lateral direito Edson Ratinho e o atacante Eduardo (que já teve passagem pelo clube na temporada 2010 e 2011). Todos os holofotes da tarde da última terça-feira estavam voltados para a apresentação do meia Rivaldo.
Agora, no Azulão Edson Ratinho vê novamente a oportunidade de atuar ao lado do pentacampeão Rivaldo. Os dois já atuaram juntos no AEK da Grécia, Bunyodkor do Uzbequistão e mais recentemente, no São Paulo.
“É uma emoção muito grande poder voltar a jogar com ele mais uma vez. Sempre foi o meu ídolo, ainda mais porque, quando comecei a jogar futebol, eu atuava como meia. Sempre o admirei muito, poder jogar com ele e ter uma amizade fora de campo é muito gratificante”, disse.
Rivaldo também comentou a possibilidade atuar novamente ao lado do amigo. “Temos uma amizade muito boa, mas ele não vem só por isso. Ele vem do Inter, fez um grande Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim e chega por seus próprios méritos”, comentou.
A expectativa de estréia do meia é em 20 dias, diante do Guarani dia 6 de fevereiro.
“O Campeonato de Angola terminou há dois meses e eu estava parado. Vinha treinando por conta própria, mas não é o mesmo do que treinar com um grupo. Por isso, vou passar uns 15 ou 20 dias treinando para poder estrear bem pelo São Caetano”, avisou Rivaldo.

Fábio Costa – O goleiro foi liberado pela equipe do Santos e realizará exames médicos no clube nesta quinta-feira. A equipe do São Caetano busca um goleiro para substituir Luiz, que saiu lesionado na partida do último fim de semana e após passar por uma ressonância magnética, o atleta teve confirmada uma lesão completa nos ligamentos do joelho direito e terá de passar por uma cirurgia. A previsão de retorno é de seis meses.

Imprensa:

This website uses cookies.