X

Força-tarefa termina com 14 autuações em São Caetano

A força-tarefa encabeçada pela Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar, e a Secretaria de Controle Urbano da Prefeitura de São Caetano do Sul terminou com 14 autuações aplicadas a motoristas. Oito condutores foram flagrados com a documentação dos veículos em atraso, três com o som alto e outros três por dirigirem carros fora das especificações determinadas por lei.
Equipe de 12 agentes, em seis viaturas, reforçou a fiscalização contra a perturbação do sossego público entre a noite da última sexta-feira (25/1) e domingo (27/1), principalmente na Avenida Goiás (a principal da cidade, que é repleta de bares) e seu entorno. Não foi registrada ocorrência de embriaguez ao volante, apesar de o bafômetro ter sido utilizado na operação, assim como o decibelímetro (instrumento que mede a pressão sonora).
Para o secretário de Segurança Pública de São Caetano, José Quesada Farina, os números mostram que a maior parte dos motoristas está mais “consciente e respeitosa”. O caráter orientativo da força-tarefa, que foi divulgada antes de ser iniciada, contribuiu para alertar os condutores.

Imprensa:

This website uses cookies.