“O Corinthians é um dos melhores times do Brasil. Vem de conquistas expressivas e tem um ótimo elenco. Mesmo assim, a gente não se assustou, provamos que dentro de campo é 11 contra 11. Jogamos uma grande partida e poderíamos ter saído de campo com os três pontos”, afirmou.
Com apenas uma vitória no Paulistão a equipe do São Caetano, apesar de ter um jogo a menos em relação à maioria dos times (enfrentará a equipe do São Paulo no próximo dia 20), flerta perigosamente com a zona de rebaixamento. Danielzinho reconhece a dificuldade do próximo adversário, mas não pensa em outro resultado que não seja a vitória.
“Não podemos mais tropeçar, principalmente dentro de casa. Precisamos vencer o próximo jogo a qualquer custo para continuarmos sonhando com o G-8. O Bragantino é um time ‘chato’, que marca duro e explora muito o jogo aéreo. Precisamos estar atentos desde o inicio e impor nosso ritmo de jogo”, analisou.
Com cinco pontos, o São Caetano recebe o Bragantino hoje, no Anacleto Campanella. O time de Bragança tem nove pontos e vem de vitória sobre o São Bernardo na última rodada.