No entanto as duas possuem motivos para festejar, pois brilharam no Safir Internacional, um dos eventos mais tradicionais da Europa, que é realizado anualmente pelo clube em parceria com a Federação Internacional de Tênis de Mesa.
Na categoria infantil Letícia Nakada foi eliminada nas quartas de finais pela campeã do torneio, a coreana Choi Yelin, por 3 a 0, enquanto Bruna Takahashi perdeu nas oitavas de final para a polonesa Lalak Karolina, por 3 a 2.
Na categoria Sub-14 Bruna ficou com a medalha de prata depois de perder para a porto-riquenha Adriana Dias, por 3 a 1. A campanha da brasileira foi excelente e na estreia ela venceu a egípcia Taha Eman, por 3 a 0.
Na rodada seguinte derrotou a sueca Nilson Malin,por 3 a 1, e nas quartas de final venceu a dinamarquesa Koefed Nicoloni, por 3 a 0. A semifinal foi emocionante, com Bruna vencendo por 3 a 2, sendo 11 a 9 no último set sobre polonesa Slazak Júlia.
“O bronze de Letícia Nakada no Sub 16 e a prata de Bruna no Sub 14 foram excelentes, pois é o primeiro Junior Circuit na Europa que elas participaram. As duas conseguiram jogar com muita garra e vontade o tempo todo, merecendo os resultados” – destacou o técnico de São Caetano Reinaldo Hídeo Yamamoto.
“Realmente estou voltando para o Brasil muito feliz por elas e com sensação de um trabalho bem feito. Agora é dar continuidade no trabalho diário em São Caetano, pois aprendemos muitas coisas e detalhes para melhorarmos cada vez mais” – completou o técnico.