Prá todos vocês matarem as saudades, abaixo os componentes da campanha. Da esquerda para a direita: O técnico Zezé, João Gomes da Silva Filho (goleiro), Jair, Raelzinho, Indio, Nelson Breve, Pé de Pato, e o técnico da equipe principal José Deusdedite da Silva que somou 440 partidas. Agachados nosso mascote Fernando, Zé Eduardo, Nelsinho, Jairzinho, que fez 466 gols, o artilheiro maior do clube, que vestiu a camisa em 500 partidas, Coelho, Tito Leonardo e Paulinho, lembrando também de nosso patrocinador SERVITEC que possibilita essa importante homenagem. 53 atletas do clube ultrapassaram a marca centenária obtida de 1976 a 27 de Julho de 1991. Um legado forte deixado por todos os atletas José Francisco de Oliveira “Zelão” é o atleta que mais vezes atuou pelas equipes do Bairro São José, numa somatória que ultrapassa as 1200 partidas, já que só pelo União Vila São José foram 500 partidas dividindo as honras com Jairzinho. Nota da redação o popular Alvaro Zanirato Maia “Alvarinho” foi o atleta que mais vestiu a camisa de clubes, pasmem, 56 equipes tiveram a honra de ver seu futebol.
Adhemar Ferreira de Camargo Neto é lembrado no Cantinho do Zezé
Nesse mês de Março/2013 no painel de 59 anos do Cantinho do Zezé, figura a relação dos 68 gols marcados por Adhemar com 100(cem) vitórias, 47 empates e 40 derrotas, além de se constituir no maior goleador do clube, calou 56.504 torcedores no Estádio Mario Filho “Maracanã” com gol antológico aos 27′ do 2º tempo na vitória de 1×0 frente ao Fluminense Futebol Clube, Carlos Eugênio Simon FIFA RS, o árbitro. Na sua saga de grande goleador Adhemar também marcou 22 tentos na Copa João Havelange, esse o relato carinhosamente dedicado ao futebol do moço simples do “Interland” no acesso meteórico de um clube que figurou no ranking da CNN como décimo melhor do mundo. Registrado.
Na corrida dos estaduais, destaques aos clubes paulistas
Independente das cores de camisa, ídolos, dirigentes esportivos, nossos corações palpitam com muito amor no futebol paulista. Cantinho do Zezé que completou em primeiro de março 59 anos falando das coisas do esporte faz sua humilde homenagem a quatro nomes: Ralf, Marcos, Lucas, Neymar na extraordinária atuação por os que lideram em busca de mais um título. Sport Club Corinthians Paulista (Campeão Mundial), comanda com 26, Sociedade Esportiva Palmeiras vem a seguir com 22, São Paulo Futebol Clube 21, Santos Futebol Clube soma 20 estaduais.
Cantinho do Zezé nas informações.
Equipe vermelha do futebol society do União Inter Amigos é destaque
Sábado último tivemos a realização de mais quarto partidas na quadra sintética do bairro Fundação, o destaque maior ficou para a esquadra vermelha, que teve uma atuação ímpar nos confrontos ante suas rivais.
1 – Jogo Vermelhos 5×1 Azul com gols de Luis Carlos 2, Dinho 2 e Felipe no placar descontado por Pulga.
2 – Vermelhos 4×3 Amarelos, desta feita Dinho marcou 3, Luis Carlos, Zé Edu 2, Nena.
3 – Jogo 3 na revanche, Vermelhos 2×1 Azul, Luis Carlos e Dinho, Hélio fez o gol de honra, fora a reclamação com o articulista local.
4 – Jogo Vermelhos e Amarelos, fizeram partida equilibrada em 5×5. Juninho, Dinho, Felipe, Pulga e Guilherme (reds), Nena, Kalunga, Freitas, João Gomes 2, eis os atletas presentes, Juninho, Augusto, Felipe Freitas, Dinho, Luis Carlos, Gustavo, João Gomes, Joãozinho (Guilherme), Pulga, Helio, Freitas, Nena, Adriano Kalunga, Zé Edu. Colaborou: Luis Carlos Z. Maia.
Série Memórias do Cantinho do Zezé na partida de número 500 no A.C.
Mais uma página gloriosa da AD São Caetano é revivida pelo colaborador local, Cantinho do Zezé, mais ligado que fiação de quermesse.
Como dizem nossos amigos britânicos: “I work hard”. Vocês sabiam que em 30/08/2011 com três gols de Ricardo Xavier nosso Azulão bateu a equipe do Salgueiro AC em partida realizada no Estádio Municipal.
Anacleto Campanella, homenagem ao saudoso Anacleto Campanella, líder da autonomia sulsancaetanense que deu-se em 24 de Outubro de 1948.
O técnico foi Osvaldo Alvarez “Vadão” que completava na ocasião 40 partidas na direção da AD São Caetano, eis a formação: Leandro, Domingos, Artur, Eli Sabiá, Bruno Recife, Augusto Recife, Leo Mineiro, Ailton e Luciano, Mandi, Roger e Ricardo Xavier. Na fase complementar tivemos a presença de Thiago Martinelli, Antonio Flávio e Souza.
Como o articulista local, adora o número 13, mandou ver a mensagem, torcendo pela recuperação do Azulão “Não te amo pelo que tu és, mas sim pelo que sou quando estou contigo, extensivo a torcida Treze Jovem.