A Sociedade Esportiva dos Metalúrgicos comanda agora com oito títulos, lembrando aos esportistas sulsancaetanenses, que o Atlético V. Alpina tem o laurél invejável de penta campeão nos anos de 1953, 1954, 1955, 1956, 1957 (portanto meio século dessa memorável conquista).
Conforme dados e gráfico ao lado seguem-se os títulos municipais.
Nesses 64 anos da Liga Sancaetanense de Futebol, apenas quatro vezes não foram realizados campeonatos). Enfatizamos também que em 1973 foram processadas as chamadas fusões dos clubes, informamos também que estas informações excluem as outras divisões que existiam antes com as três séries que existiam. Como diz o ditado “um povo sem memória é um povo sem história” a colaboração é de José Pires Maia.
Série Memórias do Cantinho do Zezé relembra a atleta Ana Beatriz Moser
Nossa gratidão Ana Moser, a maior estrela do Voleibol Brasileiro e Mundial. Uauh!
No retorno de Jorginho equipe Azul no society venceu de maneira apertada
Sábado último numa partida repleta de dramaticidade na quadra sintética do Bairro Fundação, a equipe azul reforçada do atleta Jorginho venceu a sua rival vermelha por 18×16, Nicolau em tarde inspirada marcou 7 gols no placar completado por Jorginho 4, Dinho 3, Gustavo 2, Nena 1 e ainda o auto gol de Augusto, já nos Vermelhos que com muita dedicação valorizaram o triunfo oponente, Juninho e Luis Carlos (5 gols cada), Augusto 3, Helio 2, Nelson 1. Agora nos arquivos do clube são 4857 gols no chamado futebol society. Eis os integrantes do popular tira teima Paulo Ricci, Gustavo, Jorginho, Nena, Dinho, Nicolau, Roberto, Adriano (Nelson), Augusto, Juninho, Helio, Luis Carlos. Na artilharia o Prof. Luis Carlos reina absoluto com 447 gols, na temporada os principais são Dinho 43, Juninho 38 e Pulga 34. O valor daqueles que se vão, mede-se pelas saudades daqueles que ficam, “in memorian” do Dr. Alberto Lage que deixou o nosso convívio no mês de Março / 2013. Esse é o futebol e a vida nas hostes do União Inter Amigos. No painél do Bar do Alvarinho sito a rua Eng. Armando de Arruda Pereira, 1467. Cantinho do Zezé 59 anos de muita tradição em São Caetano do Sul, expõe filosofias para ressarcimento dos valores de nossas vidas. Das 7 as 11h e das 15 as 19h.