Equipe de São Caetano traz duas medalhas do Canadá
Caio Moraes de 16 anos (atleta da seleção brasileira Junior), conquistou a medalha de bronze no aberto do Canadá. Este torneio serviu como preparação para o campeonato pan-americano que também será realizado no México.
“Caio foi formado na equipe de base de São Caetano do Sul e já esta conquistando títulos importantes para o Pais “ afirmou Clayton dos santos técnico da equipe.
Peter Lopes, vice campeão mundial de taekwondo, nasceu nos Estados Unidos e se naturalizou peruano. Hoje lutando pela equipe de São Caetano do Sul, foi até o Canadá para disputar o Aberto de Taekwondo e conquistou uma medalha de bronze na categoria adulto.
Delegação de São Caetano faz sucesso no Brasileiro de Taekwondo
Aconteceu neste último final de semana em Florianópolis o Campeonato Brasileiro Interclubes de Taekwondo, e a delegação de São Caetano do Sul fez uma brilhante apresentação, somando sete medalhas, sendo quatro delas de ouro.
A competição valeu pontos para o Ranking nacional, onde os atletas buscam índices para os torneios internacionais.
Os premiados foram os seguintes:
Gustavo Almeida, medalha de ouro;
Raissa Valentim, medalha de ouro;
Maicon Andrade, medalha de ouro;
André Bilia, medalha de ouro;
Nicolas Ribeiro, medalha de prata;
Camila Silva, medalha de prata;
Carol Silva, medalha de bronze.
Atletas de taekwondo de São Caetano se destacam em competições internacionais
A equipe de Taekwondo de São Caetano do Sul , vem fazendo bonito em competições internacionais, a atleta Rafaela Vieira Araujo conquistou a medalha de prata no US Open na cidade de Las Vegas , após realizar sete lutas com adversárias fortíssimas, como México, Porto Rico e Estados Unidos. Este resultado impulsionou a atleta ao 15º lugar no Ranking mundial e serviu como preparação para o campeonato mundial que será realizado no mês de julho no México.
Importante resaltar que a atleta conquistou três medalhas de quatro competições internacionais.
Outros representantes que defenderão a cidade são: Henrique Precioso, (campeão dos jogos Sul-americanos – categoria até 74 kilos), Douglas Marcelino, (Campeão dos Jogos Sul-americanos – categoria até 87 kilos), Iris Tang Sing, (Campeã do aberto da França – categoria até 46 kilos), Júlia Vasconcelos (medalhista no pan-americano – categoria até 62 kilos), Talisca Reis ( Campeã Sulamericana – categoria até 63 kilos).