X

Novo programa de fidelidade chega ao pequeno e médio varejista do ABC com custos reduzidos

A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André acaba de firmar parceria com a Maxximo Fidelidade, um novo programa de fidelidade que acaba de chegar ao pequeno e médio varejista do ABC com custos reduzidos.
Com esta parceria, os estabelecimentos participantes poderão ter seu próprio programa de benefícios, criar um canal de comunicação com novos consumidores, além de possibilitar a divulgação de forma mais adequada e segmentada com o seu público e obter informações mais precisas sobre o perfil dos seus consumidores.
“A primeira etapa beneficiará todos os nossos associados dos diversos segmentos que poderão realizar seu credenciamento junto à Maxximo e, em seguida, serão os consumidores cadastrados no programa, os quais poderão se beneficiar com créditos a cada compra efetuada”, explica Evenson Robles Dotto, presidente da ACISA.
Segundo Eduardo Peres, diretor comercial de varejo da Maxximo, o objetivo da parceria ACISA/Maxximo é atrair mais clientes e fidelizá-los, valorizar as empresas de Santo André e reter o consumo na região.
“O marketing de rede é muito comum nos Estados Unidos e Europa e agora chega com força total no Brasil. É tendência muito forte e faz com que o consumo se intensifique na região. Essa ferramenta de fidelização estava disponível apenas para grandes varejos online e a Maxximo conseguiu desenvolver ferramentas e tecnologia para o pequeno e médio varejista a um custo muito baixo”, acrescenta Peres.
O Maxximo Fidelidade permite aos clientes acumular dinheiro em vez de pontos ao fazer compras em lojas credenciadas. Além do acúmulo de dinheiro no cartão pré-pago Maxximo Fidelidade, emitido pelo BIC Banco e com bandeira Visa, que não possui anuidade, vínculos com bancos e restrições, outro diferencial do plano é que o crédito do cartão pode ser utilizado para compras em qualquer estabelecimento que aceite o pagamento com cartões Visa, não apenas nas lojas credenciadas.
Em Santo André, a ACISA será a responsável em cadastrar os comerciantes interessados em participar do programa. Após a realização do cadastro, ao fazer compras nas lojas credenciadas, o cliente deve informar que faz parte do Maxximo Fidelidade e o número do seu CPF para receber o bônus referente à compra. Tanto antes de receber o cartão, como depois, apenas informando o CPF, o cliente já acumula os bônus. Após o recebimento do cartão, o crédito entra na conta toda vez que forem acumulados e eles podem variar entre 1% e 50% do preço do produto e não têm prazo de validade. Cada bônus equivale a 1 real, então se o cliente receber 10 bônus, ele terá 10 reais em créditos no seu cartão.

Imprensa:

This website uses cookies.