X

Escola de Teatro da Fundação das Artes apresenta o espetáculo Antes que tudo se acabe

Foto: Mariana Maziero

Cinco atrizes, de diferentes estéticas e épocas, gravam um documentário em homenagem a Deodoro (conhecido na classe artística como Senhor D) – importante artista do Teatro Brasileiro falecido há dois anos. Esse é o mote inicial de Antes que tudo se acabe, espetáculo de formatura da turma 49 da escola de teatro da Fundação das Artes que está em temporada no Teatro Timochenco Wehbi (Rua Visconde de Inhaúma,730 – Nova Gerty) até 13 de outubro. As apresentações são aos sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h.
O tributo será um docudrama em que as atrizes terão de interpretar personagens que estão ligadas às suas carreiras. Assim, num mesmo espetáculo aparecem em cena Joana (Gota d’Água), Capitu (Dom Casmurro), Catarina (A Megera Domada), Margarida (A Dama das Camélias) e Carmem.
Entre takes de gravação, estudos de cena e convivência, as cinco atrizes se deparam com seus passados, medos, expectativas e o grande desafio de filmarem dentro de um teatro prestes a ser demolido.
O texto é de Celso Correia Lopes com direção geral de Sérgio de Azevedo. “Antes que tudo se acabe é uma homenagem a todos que acreditam na força do teatro, em especial das mulheres da turma e das mulheres do teatro”, destaca o dramaturgo Celso Correia Lopes.
Os ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (estudantes, classe teatral e pessoas acima de 60 anos). Podem ser adquiridos na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo. A duração é de 100 minutos. Informações pelo telefone 4239-2020 e teatro@fascs.com.br.
Imprensa:

This website uses cookies.