X

Que contrato é este prefeito?

Administração pinheirista está sendo investigada por cometer dois crimes administrativios

O MP está investigando suspeita de improbidade do prefeito sancaetanense, por isso abriu inquérito Civil Público no processo de contratação da empresa Intermédica Saúde no valor de 10 milhões, o mesmo contrato já havia sido julgado irregular pelo Tribunal de Contas. Segundo notícias o prefeito Paulo deve ter cometido dois crimes ao assinar o contrato: o primeiro previsto no artigo 10 da Lei 8429 e o artigo 11, que causa prejuízo ao erário público. A Câmara de vereadores que aí está deveria começar a fiscalizar melhor os atos administrativos, afinal foram eleitos para isso… Artigo 10 lesão ao erário público e ou agir negligentemente na arrecadação e conservação do patrimônio público e artigo 11 – ato de improbidade administrativa.

Concorrência…

Está prevista para acontecer dia 16, se não haver imprevisto, concorrência pública para escolher agência de publicidade em São Caetano. O monopólio dos Cavassani pode acabar de vez na cidade ou não. Se depender do plano de governo de Paulo, os Cavassanis jamais irão ter um tostão das verbas públicas da cidade, mas, como as coisas mudam de uma hora para outra, e os acordos também, não duvidamos nada que eles continuem ditando as regras da propaganda no município e pagando o que eles querem para os jornais nas publicidades oficiais. Está na hora de se trocar algumas peças que estão na ativa há mais de vinte anos (desde 89). Algumas vezes a troca se faz necessária e existem muita gente experiente no mercado.

Lugar de reclamar…

Todos dizem que é a ouvidoria municipal, mas não adianta muito reclamar lá não, dificilmente vai ser resolvida alguma coisa, por isso a população aptou pra descer o pau no prefeito via rede social mesmo, quem sabe ele se manca e toma rédeas e coloca ordem na administração, que tá uma verdadeira bagunça, pra não falar outra coisa. Isso porque pegou algumas pessoas “experientes” segundo ele para seus colaboradores. Mas que experiência danada heim, senhor prefeito? – só se forem para desmoralizar a cidade… nada mais… e de quebra o ouvidor é o que mais tem parentes nomeados na prefeitura…

Palavras do causídico…

“…Estou frustado em ser vereador. Já afirmei isso na mídia. Vereador não serve pra nada se não tiver união entre vereadores para realmente fiscalizar OS ATOS DO PREFEITO, especialmente se não instalar “CPIs” diante do povo no plenário da câmara para apurar safadezas dos chefes de Executivo.” – É dr. Eder, sua CPI, que foi só de papel, não passou por causa da reuniãozinha antes da aprovação com a filha do prefeito Paulo, feita antes da sessão acontecer na Câmara para a apresentação, a qual o sr. mesmo disse, desestimulou-o completamente… até agora ninguém sabe o porque o sr. foi desestimulado e como… só deixou os outros vereadores que teriam assinado a petição (seis), sete com o senhor,- na mão, sem explicações convincentes… Eta desestímulo bom, heim… o senhor é meio adepto a retirar processos depois de perder tempo em montá-los não é sr. causídico!!!???…

Deu um tempo…

Faz alguns dias que um ilustre vereador não briga com ninguém para lhe tirar o cargo,como aconteceu com o secretário de esportes por diversas vezes nas últimas semanas… vai ver que o vereador foi desestimulado a também parar de querer o cargo de todo mundo. Primeiro foi o desenvolvimento, depois o do esporte, vai se saber qual ele irá querer daqui pra frente, afinal nosso ilustre vereador é multifuncional, serve pra tudo!!!…

Falta merenda nas EMEIS???

Segundo denúncias, estão faltando merenda escolar nas EMEIs de São Caetano, o primeiro dia a faltar foi na última segunda-feira 9/9. Se realmente está acontecendo isso, é a primeira vez na história da cidade que as crianças ficam sem a alimentação a que tem direito. Nem na época do ex-prefeito Raimundo da Cunha Leite aconteceu isso às crianças. Essa é mais uma falha desta administração contra a população que paga seus impostos e querem o melhor para seus filhos e é inconcebível faltar a merenda para as crianças, visto que São Caetano não é um mar de prosperidade como muita gente diz, tem muita criança e famílias que necessitam de apoio das autoridades e estas mesmas crianças algumas vezes frequentam as aulas por causa da alimentação e se está faltando, o prefeito e seus secretários devem dar prioridade urgente para sanar este problema. Já não tem medicamentos, cestas básicas para os mais necessitados (mas tem muita gente que não precisa e recebe), uniformes escolares não tem e agora falta a merenda escolar? – É o fim da picada desta administração. Parabéns aos nosso governantes, vocês sabem o que fazem… e agora ao que tudo indica elegeram as crianças de São Caetano como bode expiatório, elas são as culpadas de tudo o que acontece na administração… antes eram os idosos…

Que vergonha vereador

Tem vereador que não sabe o que fala, e só se mete em encrenca desnecessariamente. Fato inusitado aconteceu na última sessão do legislativo sancaetanense quando o vereador Beto Vidoski começou a atacar o secretário de esportes Gilmar Tadeu por causa do evento que ocorreu no Clube Tamoyo, e a venda de bebidas alcoólicas. O vereador Salgado entrou na conversa para defender o secretário, visto que o vereador Vidoski parece que não conhece a cidade e o clube por ele citado existe um em São Caetano sim, mas o fato ocorreu no Rio de Janeiro, no clube Tamoyo de lá, que não tem nada a ver com o daqui. Tudo foi feito para desestabilizar a secretaria, onde o suposto vereador tem interesse em assumir, e não é dando tiro errado que vai conseguir. Tudo por cargos?

Samuel Oliveira: Jornalista e conta o que de melhor (ou pior) acontece nos bastidores da política da região do ABC.

This website uses cookies.