Atuando domingo último no Estádio Distrital do Sete de Setembro em partida válida pelo campeonato de veteranos da Liga de Futebol Sulsancaetanense, a equipe alvi negra do Bairro São José venceu o aguerrido conjunto do América do Sul por três tentos a zero.
Capá, Celo e Téia foram os autores dos gols; e o avante Ricardinho foi o destaque da partida. O técnico Rubens Carvalho “Binho” contou com esses valores: Tampinha, Beto, Rone Preto, Val e Sidnei, Mi, Rone Branco e Ricardinho, Capá (Esquilate), Formigão (Téia).
Após a partida a direção do clube premiou os principais destaques artilheiro, e atletas que mais vezes vestiram a camisa da FMF FC além de concorrida churrascada em regozijo aos títulos obtidos anteriormente; ou seja três pela equipe de veteranos e um pelo futebol de salão. Personalidades sulsancaetanenses se fizeram presentes; muitos amigos foram saudados calorosamente pela platéia onde reverenciamos bons momentos do futebol ao lado de renomados esportistas; a bateria da FMF FC com samba de primeira marcou sua presença com muito entusiasmo e vibração. FMF FC mais que um club uma grande família.
Veteraníssimos colorados goleiam por 4×0 o CREUA/Prosperidade
Domingo último, o Estádio Distrital Pedro Furlan/Tamoyo foi palco de goleada homérica do Internacional Sport Club frente ao CREUA.
Sob a batuta do técnico Fabrício e do seu auxiliar Helinho com gols de Carlinhos 2, Boca e Carlão lídima vitória dos colorados.
Eis a formação da equipe: Rubão, Boca, Helio, Alves, Celso, Ricardo, Valdir, Rogério, Carlinhos, Elcio (Carlão).
O Internacional Sport Club ganha folga na rodada do dia 06/10/13 e sua equipe treina em dois períodos para enfrentar a equipe do Sete de Setembro cujo retorno dar-se-á no Estádio Distrital do Santa Maria. Registramos assim mais uma vitória espetacular que foi valorizada pela equipe do CREUA do Bairro Prosperidade.
Esse o detalhe do Campeonato de Veteraníssimos onde reúne astros do passado (diga-se de passagem com alguns ainda valorizando o evento com performances dignas de muitos elogios).
Colaborou com o Jornal Imprensa ABC o esportista Helio da Silva Salgado (o recordista do futebol show do União Inter Amigos).
Todos ligadinhos na melhor do ABC = Radio ABC 1570 do amigo Luciano Luiz e equipe brilhante (Registrado no Cantinho do Zezé)
Gabriel é o nome da emoção (nos 45 minutos finais é o destaque)
Feliz da vida no último sábado o correto profissional do futebol show do União Inter Amigos o meio campista Gallo (pai do artilheiro) Gabriel autor de três tentos na goleada de 4×2 equipe Azul frente a equipe Vermelha o nissei Roberto completou o placar. Zé Edú fez dois, aumentou sua vantagem na artilharia do clube; e João Gomes está rindo atoa com mais essa vitória. Nos computadores do clube eis os astros da partida: João Gomes, Marcão, José Adilson, Jair, Rodrigo e Joãozinho, Augusto, Gallo, Adriano, Roberto (Gabriel), Nena, Paulo Ricci, Helio, Fernando, Simar, Zelão, Lucas, o Prof. Luis Carlos lembrando seus bons tempos de ponta (com duas assistências famosas), João Pedro, Barbosa (Joaquim), Zé Edú e Pulga atuaram no vermelho.
Lembrando também que Gabriel quase iguala o recorde de Ailton Delfino que entrou frente ao CRB e marcou em 45 minutos os quatro do Azulão no extinto Parque Antarctica (que em breve surgirá a famosa Arena).
Nostalgia do União Vila São José revive 51 partidas do Expressinho
Da esquerda para a direita aparecem o técnico Zezé (o primeiro a superar a marca de cem jogos pelo União) Tael, Toninho, Momesso, Saulo, Elcio Ferreira, Raelzinho, o saudoso Romualdo, Nelson Breve, Mijolinha e Rui Crespin. Agachados estão Pé de Pato, Chicão “patada atômica”, Sula, Eduzinho, o saudoso Zitinho, Jair “o maior artilheiro da equipe com 466 gols” (699 gols em sua carreira) e Clovis, dois mascotes do clube aparecem ao lado da dona do espetáculo.
O Estádio Distrital “Natale Cavalheiro” completa o cenário esportivo e ao fundo o Bosque do Povo. Bons tempos do União Vila São José que foi fundado em 13 de Maio de 1.976. A campanha e performance de Zezé teve 1.627 gols marcados, 470 sofridos, saldo positivo de 1.157 gols.
Zelão e Jair os recordistas maiores com quinhentas partidas.
ET = 53 atletas compõe as glórias da equipe (com mais de cem jogos). Numa prova incomensurável de muito amor à São Caetano do Sul.
Dedicamos a todos os atletas que passaram pelas fileiras do União. Colaboração José Pires Maia “Zezé”