Famosa atração de terror chega remodelada à Cidade da Criança a partir de 1º de novembro
O evento, inédito, foi produzido especialmente para São Bernardo e o susto está garantido. “A sensação é que o parque, de fato, foi invadido por zumbis (mortos vivos). São duas horas de puro terror. Teremos zumbis de todos os tempos – antigos, modernos – mas todos possuídos pela maldição”, revelou Anderson Rodrigues da Silva, diretor geral do espetáculo.
Nos dias da atração, a Cidade vai ser invadida por 36 atores e 6 bailarinos fantasiados como zumbis e contará com um palco decorado como um cemitério, onde acontecerá a abertura e fechamento da programação. Nesse local será evocado os zumbis de todos os tempos para aterrorizar os visitantes.
O labirinto, pelo qual o visitante poderá circular, em grupo, guiado pelo coveiro, é outro cenário importante no desenrolar da história.
No velório, o visitante poderá registrar sua imagem no caixão, representando o próprio morto. Dark rides, trem fantasma, a passagem do mal e lost space compõem o resto da cenografia. Os efeitos especiais prometem muito susto e medo em altíssimo grau.
Após a primeira temporada será feita uma avaliação pelos organizadores, mas a ideia é que a atração se torne permanente e atraia público de várias cidades do Estado.
Serviço
Cidade do Terror – A invasão dos zumbis – de 01 a 30 de novembro
Local: Cidade da Criança (Rua Tasman, 310), fone 4330-6998
Hora: das 19h às 21h,
Ingresso: R$ 20,00 público em geral e R$ 15,00 (munícipes com carteirinha do parque)
Recomendação: Para maiores de 10 anos