X

Feira Livre do Vinil em Santo André completará sua centésima edição

Dede 2004, os organizadores, sem fins lucrativos, fazem questão de perpetuar o acontecimento deste evento.

Hoje, com fila de espera para ser expositor na FLV.

A grande maioria dos participantes está desde a primeira edição, que foi um marco, na época com apoio da Prefeitura foi realizada no Museu de Santo André.

Hoje conta com apoio particular da Galeria Studio Center, galeria de lojas no centro de Santo André que em sua inauguração teve sua atração principal o Cine Studio Center, o primeiro com sala exclusiva que preservava a observação do filme durante a degustação do cigarro.

Com 25 expositores fixos, tem, em cada uma de suas edições, LPs (aproximadamente 11 mil), compactos, fitas VHS, fitas K7, curiosidades, vitrolas, revistas, livros e jornais com assunto musical.

Além de oferecer ao visitante, opções de oficinas eletrônicas para conserto e manutenção de equipamentos sonoros, agulhas e produtos para preservar sua raridades.

Hoje com o www.feiralivredovinil.blogspot.com e também no Facebook, mantém os interessados informados de notícias e curiosidades sobre discos de vinil e músicas. Essas formas de comunicação fizeram com que a Feira Livre do Vinil seja conhecida internacionalmente.

Muito visitada por estudantes de comunicação para realização de matérias e reportagens, já foi pauta de entrevista na Rádio Jovem Pan AM, TV Cultura, citada em livro e em várias revistas e jornais.

Seus organizadores agradecem a Prefeitura Municipal de Santo André, Zhô Bertholini, que ajudaram no início de suas atividades, a todos os lojistas e administradores da Galeria Studio Center, em especial ao Sr. Marques (sindico), aos expositores, aos visitantes, a todos que ajudam a divulgar sua existência.

Rumo ao aniversário de dez anos (junho de 2014), esperamos que todo esse apreço que conquistou seja sempre aumentado.

Imprensa:

This website uses cookies.