Contratado para ser titular da lateral-esquerda do São Bernardo na Copa Paulista, Magalhães acabou perdendo posição após diversas lesões em 2013. Agora, totalmente recuperado, o ala comentou a disputa por posição com Eduardo.
“É uma disputa saudável, o Edu é um grande jogador e está em ótima fase. Assim como ele espero poder dar minha contribuição ao time, quando o professor Edson precisar. Infelizmente me machuquei na fase final da copa paulista, mas agora estou bem e pronto pra ajudar o grupo”, afirmou.
O atleta deixou a derrota sofrida para o Audax, por 1 a 0, no passado.
“Infelizmente perdemos, mas não há tempo para lamentar a derrota. Teremos jogos pela a frente e um campeonato igual ao Paulistão não nos dá tempo para lamentos, assim como não há tempo para comemorações. Devemos continuar fazendo o trabalho que o Edson vem passando, teremos um jogo difícil no final de semana e toda preparação será necessária para buscarmos a vitória.
Hoje, o Tigre encara o Ituano, fora do ABC, às 17h. Se vencer o Ituano, o Bernô vai a 12 pontos em cinco jogos e pode voltar a liderança do grupo.