Beto Vidoski comemora a tramitação da Lei Federal que determina o pagamento de meia-entrada para pessoas com deficiência
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida anunciou essa semana que está acompanhando a regulamentação da Lei Federal que determina o pagamento de meia-entrada em eventos educativos, esportivos, de lazer e entretenimento para pessoas com deficiência, que foi aprovada no final de de-zembro de 2013.
Em setembro do ano passado, o vereador Beto Vidoski protocolou na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, um Projeto de Lei (nº2996 – 06/09/13), que sugeria o pagamento de meia-entrada para o público com deficiência em estabelecimentos municipais.
Segundo o vereador, o projeto visa proporcionar qualidade de vida e inclusão social. “Estou muito feliz com a criação dessa lei a nível federal. É um grande e importante avanço no sentido da inclusão das pessoas com deficiência, facilitando o acesso a locais que proporcionem entretenimento e momentos de descontração e lazer”, justifica Beto.