O grande destaque da semana finda foi a conquista da equipe bordô atuando na quadra sintética do Bairro Fundação, obteve o cobiçado laurel de permanecer invicta na conquista de campeã nos 5 jogos.
Com sua fundação datada de 01 de Março de 1997 completou 17 anos na modalidade do futebol society, partida essa em comemoração dos 60 anos do Cantinho do Zezé. Eis os resultados e marcadores dos gols.
A equipe azul venceu os vermelhos por 3×1 Nena 2 e João Gomes no placar descontado por Joaquim. Equipe bordô venceu os azuis por dois tentos a um, Gallo e Nicoula, Gabriel descontou. Bordô e Vermelho empate de 4×4 Gabriel 2, Nena e Augusto (bordô), Pulga 2, Rene e Adriano (vermelho). Bordô e Azul também empataram em 2×2 gols de Joaquim e Adriano e Nena 2.
Finalmente fechando o festival tivemos a goleada de 4×0 para o bordô Gallo 2, Adriano e Nicolau, para o delírio da plateia presente, os lídimos campeões.
Formações das equipes: Azuis: Della, Joãozinho, João Gomes, Nena, Gabriel, Helio (Claudio). Vermelhos: Roberto, Joaquim, Pulga, Rene, Mário, Adriano. Os campeões bordô chegaram a conquista com Roberto, Gallo, Pulga, Augusto, Adriano, Nicolau.
Nota: na semana retrasada Rene, fez a estreia, na semana finda mostrou suas habilidades no futebol society, o atleta Mário, que também defende o Aramaçam, falei do futebol show do União Inter Amigos, agradecendo o carinho!
Cantinho do Zezé 2014, Jornal Imprensa ABC contam a história
Esportistas amigos, surgindo no cenário esportivo de nossa cidade para gaudio de seu atual técnico Rubens de Carvalho “Binho” a equipe da FMF FC, que soma agora 156 partidas, uma performance de grande valor: Eis os números da meritória campanha: 80 (oitenta) vitórias, 40 (quarenta) empates, 36 (trinta e seis) derrotas, 337 gols marcados, 218 sofridos com saldo positivo de 119 gols. O presidente do clube José Davilson da Cruz “o folclórico Baianinho” feliz da vida com as atuações de sua paixão alvi negra “o centenário do Santos Futebol Clube” promete a sua massa torcedora na temporada 2014 ampliar a já vitoriosa campanha. Só para constar além de sua equipe principal, também uma atenção toda especial está voltada para as categorias de base.
A palavra de ordem no alvi negro querido de São Caetano do Sul é cada vez mais revelar novos talentos no amadorismo, somada as brilhantes performances está a presença de Gaúcho o principal artilheiro do clube.
Cantinho do Zezé nostalgia lembra os exemplos da escolinha esportiva
No ano em que estaremos recebendo os países para a Copa do Mundo no Brasil não poderíamos deixar passar em branco aqueles que no eterno aprendizado de vida, também fizeram parte dessa extraordinária trajetória futebolística que era desenvolvida nos finais de semana no bairro São José.
Para lembrá-los, ilustra a matéria a escolinha do São José ano 1980, liderada na época por Mario José Saab/José Pires Maia, eles provaram o quanto representa o civismo, amor, dedicação, respeito ao Brasil.
“Como o futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos” também eles fizeram parte dessa maravilhosa aventura do futebol.
Senão vejamos na foto: da esquerda para a direita em pé esses talentos João Batista, Robinson, Ni, Gordinho, Diça, Lica. Agachados Wellington, Cidinho, Pigmeu, Adriano, Marquinhos. Passados 33 anos ainda levemente permanecem em nossa memória no exemplo de vida proporcionados por esses que em muito amor desfilaram com o pavilhão nacional do Bosque do Povo até o glorioso “Tangosão” aplaudidos pelos considerados munícipes do bairro São José. Quiça exemplos como esses possam retornar aos campos esportivos. Eles sem duvida alguma fizeram parte das glórias.
Dedicado com consideração ao amigo Frisolino “Nonô” Nota da Redação: o recorde da escolinha foi a presença de 112 garotos no campo de terra batida, onde hoje está a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul.
Provando acima de tudo a importância e o amor a nossa cidade.
Hoje passadas seis décadas revivo as emoções do São José Futebol Clube (fundado em 01/03/1954 – 01/03/2014).
Ressarcindo os verdadeiros valores de nossas vidas, a força da mensagem
Colaboração de Hamilton Costa dos Santos, se liguem nas mensagens:
“O amor é paciente e benfazejo, não é invejoso, não é presunçoso nem se incha de orgulho”.
“Em determinadas circunstâncias, um olhar revela mais do que mil eloquentes palavras”.
“A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir”.
“Um exemplo vale mais do que mil palavras”.
José Pires Maia “Zezé”