X

Bailarinos transformam “ruptura” em arte

Em tempos em que é comum falar de si mesmo em processos artísticos, como as subjetividades podem olhar de uma forma crítica para o mundo? Aqui a tarefa era construir solos, cada qual com uma temática própria, partindo de um entendimento individual sobre a palavra “ruptura”. Os intérpretes trouxeram os seus assuntos e a coreografia foi criada a partir desses desejos e afetos individuais. São as diferenças e não as semelhanças que buscam um espaço de conexões para a construção dramatúrgica em Aos Vencedores, as batatas, nova criação Cia. Fragmento de Dança, dirigida por Vanessa Macedo.

Vanessa propôs aos quatro bailarinos de sua companhia que, a partir de situações pessoais, definissem o que significa a palavra ruptura. A proposta é que deveria haver um laço de afetividade entre o intérprete e o tema. Desse mote surgiram várias ideias e temas pelas mãos, bocas e corpos dos intérpretes.

Um show de talentos? Um espaço de testemunhos? Uma vontade de depor? Quatro solos desenvolvidos a partir de temáticas pessoais se colocam em questão.

Serviço:

Entrada franca.
Classificação: 14 anos.
Duração: 60 min.
Dia 31 de maio às 19h no CLAC – Centro Livre de Artes Cênicas
Praça Cônego Lázaro Equini, 240 – São Bernardo do Campo – SP.
Telefone: 4125-0582

Imprensa:

This website uses cookies.