“O Cantinho do Zezé” carinhosamente saúda todos os patrocinadores do 21 de Abril, é gratificante saber em nossa cidade de São Caetano do Sul o carinho que seus nobres integrantes que inseriram no dia vinte e um de abril p.p. cuidam com muito carinho desta prestigiosa equipe, o principal propósito é manter uma união insolúvel de grande amizade.
Eis os componentes: Carlos César, Dr. Ricardo, Miltinho, Marqueta, Wagner, Tuta, Ronaldo, Feliz, Siovac, Maloca, Tinhão, Litrão, Zidane, Dr. Pedro, Pasquero, Kiko, Luis Paulo, Nivaldo, Chicão, Marcão, Dinho, Carnaval, Jorginho, Dr. Cicaroni, Marquinho, Kiki, Tetê, Carmelo, Conti, Betão, Alemão, Pixinga, Joel, Carlos Júlio, Bertolucci, Marcos 21, Fornalha, Dr. Armando, Ronaldinho e o considerado Voney, inseridos com muito carinho e dedicação na sessão Cantinho do Zezé.
Parabéns amigos, como exemplos valem mais do que palavras, salve o glorioso 21 de Abril pelos 44 anos de glórias em nossa cidade.
José Pires Maia “Zezé” nas asas da emoção.
São Caetano do Sul perde mais um grande amigo, nossos sentimentos
O esporte sulsancaetanense está de luto, Antonio José dos Santos “o Toninho dos Esportes” deixou na semana finda nosso convívio, porém ficam as saudades de todos os amigos que o conheceram, e particularmente as lições de vida que ao longo de todos esses anos aprendemos com ele.
Dizer do amor que tinha pela cidade de São Caetano do Sul, é algo de notório, e sem dúvida alguma é exemplo a ser seguido.
Sua criatividade em detalhar as coisas do esporte fica em nossos corações perpetuando tudo o que representou para nós.
Em nome de todos os clubes de nossa cidade, esportistas amigos fica registrado nosso preito de saudades “o valor daqueles que se vão, mede-se pelo tamanho das saudades daqueles que ficam”.
No futebol nostalgia, retratamos seis décadas da Congregação Mariana
Na foto tirada 60 anos atrás no campo do Cerâmica São Caetano Futebol Clube em 1954, cedida pelo amigo Rino Rossine, uma das primeiras equipes da Congregação Mariana, da Vila São José, e também a homenagem ao amigo Armando Oste. Da esquerda para a direita estão Dico, Romeu Merlino, Tio, João, Antonio, Luiz. Agachados: Bagassada, Helio, Orlando, Gabriel, Nelson Merlino. Pois é amigos, o Cantinho do Zezé insere lá onde o vento faz a curva mais um momento de pura nostalgia vivido com emoção e amor para vocês curtirem.
A avant premiere de Fabio na vitória Azul no show do futebol society
No último sábado ao som de Roberto Carlos, chuva fina no meu parabrisa o goleirão Fabio, apaixonado torcedor do Verdão, fez sua estreia no União Inter Amigos (futebol society) na quadra sintética do bairro Fundação.
12×10 (doze tentos a dez) onde a supremacia pertenceu a saga dos grandes goleadores, Ratinho 5, Augusto 4, Naldo 3 os autores da equipe Azul, já na equipe Bordô Adriano Kalunga fez 5, em tarde de Henrique, João Gomes marcou 4 e o professor Luis Carlos, deixou sua marca, ele que manteve a liderança absoluta no futebol society com 486 gols, êta baixinho arretado.
Equipe Azul formou com: Fabio, Marcão (Roberto), Augusto, Naldo, Ratinho.
Equipe Bordô formou com: Paulinho Ricci, Roberto (Joaquim), João Gomes, Adriano Kalunga, professor Luis Carlos Maia.
Os computadores do União Inter armazenam 5.474 gols no society, sendo 166 gols na atual temporada.
Hoje os astros do futebol show voltam para mais uma sugestiva partida.
Curtam quem comanda a artilharia da temporada 2014, amostragem 166 gols
Dinho com 32 gols é o atual goleador do futebol society, seguido por Adriano 19, João Gomes 17, Ratinho 16, Augusto 12, Luis Carlos 11, Pulga 10.
As frases semanais numa colaboração de nossos leitores assíduos
Wilson Francisco Santos, ex-técnico do Flamengo futebol Clube: “Muitos ficam parodiando seus anexos como carro, dinheiro, jóias e casas. A mim basta a tranquilidade de viver”.
Do amigo Jarbas, ligadinho numa boa poesia para vossa sensibilidade: “O Sol dá o calor e a Lua inspiração, se olhares muito tempo para o Sol queimarás a retina, ficarás cego, se olhares muito para a Lua te tornarás um poeta”.
De Julio Cesar Salvador, um considerado amigo da rua Juruá, bairro Nova Gerty: “A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim jogar bem as que se tem”.
Do considerado Luiz Fernando S. Colonesi, em dia de rara inspiração: “Ame a quem te ama, não ame quem te sorri, quem sorri te engana, e quem te ama chora por ti”.
Tenham todos uma profícua semana, hoje ao lado internacional da comunicação.
Merci Beaucoup (tradução do Cantinho). Muito obrigado pela atenção amigos.
José Pires Maia “Zezé”