X

Projeto Artes Integradas reúne diversos ritmos e estilos musicais

Samba de Rainha e Z’África Brasil são destaques da terceira edição do evento, que acontece no fim de semana nos parques Salvador Arena e da Juventude.

Diferentemente das edições anteriores, que tiveram rock e metal, o público que comparecer à terceira etapa do festival do projeto “Artes Integradas”, dia 21 (sab.) e 22 (dom.), poderá conferir samba, reggae, hip hop, MPB e música instrumental. O evento tem como objetivo abrir espaço para a música alternativa da região e ao mesmo tempo promover a conexão desses grupos com os que já ocupam cenário de ponta na Música Popular Brasileira.

Um dos destaques desta edição é o Z’África Brasil, grupo de rap e hip hop formado em 1995, em SP. Em 2002, foi lançado o primeiro álbum da banda no Brasil, intitulado Antigamente Quilombos, Hoje Periferia. O disco concorreu ao Prêmio Hutúz e o grupo, como Revelação do Ano.

Nos shows, elas apresentam músicas autorais e versões de canções de grandes nomes da música, como Ivone Lara, Clara Nunes, Alcione e Beth Carvalho. Classificação livre. Grátis.

Programação

– Dia 21, 16h.
Parque Salvador Arena; Rubens Mello e a Vitrola Mágica; Stéfano Moliner Quarteto; Jordana; Samba de Rainha

– Dia 22, 15h.
Parque da Juventude; Enézimo; Lei di Dai; Sapopemba; Z’África Brasil

Imprensa:

This website uses cookies.