Os paulistanos do SupreMa que vem se firmando cada dia mais no exterior com o seu mais recente trabalho lançado “Traumatic Scenes”, anunciam mudanças em seu line up.
O vocalista Pedro Nascimento e o baterista Fernando Castanha não fazem mais parte da banda e a mudança acontece por diferenças musicais.
Para a continuidade da “Traumatic Scenes” tour a banda anuncia o regresso do experiente baterista Helmut Quacken que esteve no grupo entre os anos de 2008 e 2011, realizou 3 tours no Norte/Nordeste brasileiro e também gravou o CD “Traumatic Scenes”. Helmut Quacken é conhecido pela sua grande habilidade e criatividade que já demonstrou também em outras bandas como Glory Opera e Dominus Praelii. Para assumir como a nova voz do SupreMa foi recrutado Diogo Noleto, um novato na cena porém que trouxe ao grupo uma potente voz com o feeling que o metal progressivo necessita.
“Só tenho a agradecer aos ex-integrantes pelos bons momentos e desejar-lhes boa sorte na carreira. Muitas vezes nossas vidas apontam para caminhos diferentes e basicamente foi isso que aconteceu. De uns meses pra cá o SupreMa tem trabalhado dia e noite para esta segunda parte da tour do disco e estou extremamente feliz e motivado com esta nova formação. Tomamos um fôlego novo, energias novas, galera com ‘sangue nos olhos’ a fim de elevar ainda mais o nome do SupreMa e também do heavy metal brasileiro pelo mundo, e é isso que posso dizer que é o SupreMa hoje, um time totalmente focado no trabalho e com muito gás para os próximos passos. O grupo já tem estréia marcada de sua nova formação e anunciará data e local nos próximos dias.
Em breve o SupreMa anunciará outras grandes novidades em comemoração aos 10 anos de carreira.