Prefeito acha que trabalhar em horário de expediente da prefeitura, não é crime!!! – Ministério Público já está investigando as atitudes de Luiz Marinho em relação a campanha eleitoral. Vereadores o denunciaram, visto que situação é irregular. Se o prefeito quer trabalhar, que se afaste do cargo, só que ele não quer isso, visto que seu vice é candidato a deputado federal e quem assumiria é o presidente da Câmara Municipal – Tião Mateus. Será que o prefeito não confia no vereador de seu partido para assumir enquanto faz campanha para Padilha e Dilma?
– Vá se entender, mas que é errado é trabalhar em campanha no horário de serviço, afinal ele ganha para ser prefeito e muito bem…
Enquanto isso…
Ainda não arranjaram verba para arrumar os elevadores da Câmara de São Caetano, penalizando os munícipes que vão ao Legislativo diariamente. Bem que os vereadores poderiam cobrar energicamente o conserto dos mesmos. Afinal de contas a Câmara é a casa do povo ou não é, e qualquer munícipe que tivesse quebrado o elevador em seu prédio exigiria o conserto imediatamente, visto que o dinheiro vem de impostos e um pouquinho poderia ser destinado a tal fim. Em outras épocas, talvez não estaria desse jeito e os elevadores já estariam consertados.
E a Tribuna Livre…
Ninguém quer a Tribuna Livre na Câmara de São Caetano. Se aprovada,o tiro vai sair pela culatra, e os próprios vereadores serão os mais criticados, inclusive o presidente Sidão. Então, pra que dar abertura para os munícipes se manifestarem livremente? – Ainda não foi derrubada a proposta, mas, a má vontade nas votações e os votos dos vereadores em nem levantarem a mão para pronunciarem seus votos foram notados, tanto que teve de ter nova votação nominal para recontagem. Será que os vereadores não estão ganhando o suficiente, nem para levantarem suas mãos?… Não dura muito, e tem novas eleições para vereador na cidade.
Campanha eleitoral fria…
Parece que os candidatos a deputado federal e estadual, que estão disputando uma vaguinha para os próximos quatro anos ganharam um extra e supostamente defender a população, não querem saber muito de gastar tempo e dinheiro não. Devem acreditar que a população vai votar em qualquer um e não vai contestar a qualidade dos candidatos, como vem acontecendo nos últimos anos ou últimas eleições. O eleitor, está mais politizado, portando candidatos, prestem atenção nas promessas de campanha se fizerem, porque a cobrança vai ser muito grande por parte de quem vai pagar seus salários futuramente. Não vai ser eleito, só porque é bom de lábia e conhece muita gente. Vai ter de mostrar serviço… e outros quesitos mais…
Proposta esquisita é esta…
Um vereador de São Caetano, que é candidato a deputado federal quer agora aprovar seu único projeto em nível nacional. A obrigatoriedade da população aprender a dança de salão ou o dia da dança de salão. Acreditamos que a população, tem mais o que pensar do que pensar em dançar. A população já dança todo dia e rebola mais ainda, equilibrando seu ganho mensal, agora vai querer dançar porque um candidato quer levar este projeto para o congresso. Essa é uma das inúmeras promessas sem sentido dos candidatos do ABC, tem mais, assim como o um deputado federal que apoiou a causa dos aposentados há trinta anos, volta com o mesmo tema nestas eleições. Parece que só existe esse tema na visão do candidato, ou tá bloqueado para outras indicações, vá saber… tem outro candidato que só fala em segurança, mas a segurança na cidade fica a desejar e ainda quer dar palpites em nível estadual. Tamos perdidos com estes candidatos…
Prepotente e arrogante
Com a morte súbita do candidato a presidência da República, Eduardo Campos do PSB – ex-governador de Pernambuco, a escolhida deve ser a sua vice – Marina Silva, que com seu ar de arrogância e prepotência, só aceitou ser vice até a aprovação de seu partido a Rede Sustentabilidade, que está parado no TSE, e a na hora que destravar o processo cairá fora do PSB, partido trampolim. Será que os correligionários de Campos, aprovarão seu nome para encabeçar a chapa? – É esperar pra ver, porque a saída do PSB já tem dia e hora marcado para acontecer… e o apoio de Alckmin em São Paulo não foi bem aceita por ela quando do anuncio por Eduardo Campos.