X

Invasão falhou

Parece que os invasores do terreno da Matarazzo tiveram que vazar do local, por causa da contaminação e da ação de reintegração de posse movida pelos proprietários da antiga indústria Matarazzo. O que mais é engraçado é que os invasores de propriedades não querem ficar longe das grandes cidades. Quanto mais próximo melhor. Ninguém fala que vai invadir terras lá nos cafundós, onde não tem valor algum. Eles querem comodidade, querem é sair no lucro imediatamente, e, nada melhor do que invadir terras onde tem tudo por perto, principalmente luz, água, infraestrutura e tv a cabo. Tudo comodidade, não que eles não mereçam, mas, trabalhar para conseguirem algo, também faz parte…

TRE fazendo a limpa

Parece que alguns candidatos a deputado, andaram pisando na bola na última eleição e não pagaram suas dívidas e multas sofridas nas últimas eleições. Agora, quatro anos depois, as dívidas que não caducaram ainda, estão lá e a justiça não esquece, e cobra muito caro dos esquecidos. Só nesta semana duas candidaturas de peso podem ficar fora das eleições de outubro. Paulo Maluf, que nem deveria mais concorrer a cargo algum, visto que nem pode sair do país que seria preso imediatamente pela Interpol e, o mais recente, o candidato a deputado federal Alex Manente, que perdeu processo no TSE, e está sub-júdice sua campanha, visto que seu processo foi encaminhado para TSE e só será julgado após as eleições. Tudo porque não pagou multa na última eleição no valor de 6 mil reais (parece). Que pão duro tu és deputado!!! Poderia ficar sem passar este carão… frente a seu eleitorado.

Ganhou título de cidadão sulsancaetanense

A justiça eleitoral poderia ter verificado se na entrega de título de Cidadão Sancaetanense ao deputado federal Arnaldo Faria de Sá, não aconteceu nenhum crime eleitoral. Visto que todos os títulos (cerca de 40 e poucos) entregues pelo suplente de vereador Lauriano, somente em um mês que assumiu, foram entregues bem antes das eleições. Somente o deputado Arnaldo foi entregue durante as eleições. Será que não houve favorecimento por parte do suplente Lauriano ao deputado? – A justiça eleitoral bem que poderia solicitar informações de quanto foi gasto e quem pagou a conta da entrega do título. É o direito do cidadão saber se está tudo correto nas eleições.

Cidão rumo a vitória!!

Desta vez, parece que vai dar tudo certo! – partido novo, agora o Solidariedade e muito menos votos para se conquistar, Cidão do Sindicato, tem um batalhão de amigos e correligionários incumbidos de amealhar votos para viabilizar sua eleição para deputado estadual este ano, nas eleições de outubro. O Solidariedade, assim como os partidos mais novos, o quociente eleitoral é mais baixo, portanto a chance de ser eleito é maior, somente entre 20 e 25 mil votos, muito menos do que os partidos grandes como PMDB média de 90 mil, PT média de 85, PSDB média de 100 votos, PTB média de 80 mil – assim por diante. Ou melhor, as chances são de três a 4 vezes mais. Portanto é só trabalhar…

Mudanças em 2016

Aproveitando o ritmo das eleições, muita gente está aproveitando para exigir também que nas próximas eleições as mudanças também sejam radicais na câmara de vereadores. Tem muitos vereadores que não estão fazendo nada, e nem sabe porque foram eleitos. Basta presenciar as sessões para conferir. Sempre são os mesmos a se manifestarem. Do jeito que anda, não precisaria dos 19, se tivesse meia dúzia seria o suficiente. Mudanças radicais em 2016 é o que pede a população, quem sabe possa ocorrer. É só votarem certo na próxima vez. OBS: tem até vereador que anda de óculos escuros pensando que ninguém irá reconhecê-lo…

Invasão foi contida a tempo pelos proprietários do terreno da empresa Matarazzo através de reintegração de posse

Cidão do Sindicato vê chances reais de ser eleito deputa-do pelo Solidariedade com apoio de Paulinho da Força

Manente, está impugnado e seus votos serão contados somente depois da senten-ça do TSE que vai ocorrer após eleições

Samuel Oliveira: Jornalista e conta o que de melhor (ou pior) acontece nos bastidores da política da região do ABC.

This website uses cookies.