X

Corrente do Bem…

Acompanhado de seu amigo e cabo eleitoral Marco Dal’ Mas, o candidato a deputado estadual Daniel Fernandez Córdoba, estiveram durante final da última semana na inauguração da Igreja Batista Bola de Neve, que tem como pastor Mateus Rodrigues. Na oportunidade foi saudado por cerca de 600 fiéis presentes ao evento, que deram apoio irrestrito ao candidato.

Muito trabalho

Quem parece ser incan-sável, é a vice-prefeita Lúcia Dal’Mas. Ela impõe sua presença em todos os cantos da cidade, durante toda a semana. Não tem feriados e finais de semana. Onde tem algum evento municipal, ela bate cartão com certeza. Neste último final de semana, foi no desfile da Independência na avenida Presidente Kennedy. Um dos eventos que ela gosta de marcar presença ultimamente são nas reuniões da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2015, que acontecem em todos os bairros. Parabéns Lúcia, sucesso em suas empreitadas para o benefício de São Caetano do Sul

Tribuna Livre em SCS, aprovada e vaiada!!!

O vereador e causídico Eder Xavier conseguiu aprovar sua Lei da Tribuna Livre na Câmara Municipal de São Caetano. Parabéns vereador, por ser vaiado mais uma vez por todos os munícipes presentes na sessão. Sua lei, do jeito que foi aprovada é uma afronta a inteligência do cidadão sancaetanense. Tribuna Livre, é democrática e é durante a realização da sessão, e não oito horas (9 horas da manhã) antes da sessão que acontece as terças-feira às 17 horas.

Piada de mau gosto aplicada ao munícipe que quer espaço para reclamar e não ser monitorado e suas falas gravadas e passadas depois da sessão para ninguém opinar. Por isso o senhor foi eleito, para deixar os munícipes falarem para as paredes? Melhor seria nem ter aprovado uma afronta desta magnitude. Manifestação democrática com ares latentes de autoritarismo.

Leia as regras da Tribuna Livre do vereador e causídico Eder Xavier:
*o cidadão tem que estar em dia com a Justiça Eleitoral;
*não pode ter processo criminal, nem antecedentes;
*terá que ir anteriormente à Câmara para se inscrever e dizer o assunto que dissertará;
*terá que comparecer entre 9 e 10 da manhã para uma gravação anterior que provavelmente poderá ser editada?

Não foi aprovado…

Ainda bem que o projeto de Lei que institui na cidade de São Caetano o programa Pró Família e o Programa Auxílio Transporte Escolar. Caso fosse aprovado, quem seria mais beneficiado, seriam os alunos de classe média, a maioria da cidade, visto que, os que precisam realmente estudam ao lado de suas residências e como a cidade é pequena não há necessidade deste tipo de benefício. A quem interessaria se este projeto fosse aprovado?.. visto que, em São Caetano existem atualmente mais escolas particulares do que municipais… Vá entender este pedido do vereador… Tipo, vai que cola, daí muita gente que não precisa seria beneficiado… Já bastam as bolsas famílias espalhadas pelo país afora beneficiando muita gente que não precisa.

Daniel Córdoba (d), Marco Dal’Mas conversam com elei-tor na avenida Presidente Kennedy. Apoio importante.

Depois de dizer que tinha documentos comprobatórios e que não sobraria “Pedra sobre Pedra” nos escândalos no esporte e clubes da cidade; na Saúde; sobre as caixas de pizza com propaganda e outras aberrações com a verba pública, a Tribuna Livre de sua autoria foi aprovada deste jeito. É dizer a população que ela é burra e não merece ser ouvida, mas com ressalvas, como na ditadura...

Samuel Oliveira: Jornalista e conta o que de melhor (ou pior) acontece nos bastidores da política da região do ABC.

This website uses cookies.