X

Izzo espera Anacleto cheio de torcedores no primeiro jogo da final da Copa Paulista

Para conduzir o Santo André ao título da Copa Paulista, o técnico Ivan Izzo aguarda pela presença em peso do torcedor no primeiro duelo da final contra o Botafogo. O encontro inicial entre Ramalhão e Pantera acontece amanhã, às 10h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

E para encher as arquibancadas de fanáticos pelo time andreense, o torcedor que for ao estádio com a camisa do clube, de qualquer época, não vai pagar pela entrada. Os ingressos desta partida serão entregues na própria bilheteria do Anacleto, no dia do jogo.

Contando com esse apoio, o comandante do Ramalhão destacou a importância do torcedor comparecer em peso no embate deste domingo. “A presença da torcida ao nosso lado é fundamental para passar confiança aos atletas. Por isso, nós gostaríamos que eles pudessem comparecer e nos incentivar na busca por esse título”, contou Izzo.

Buscando um novo resultado positivo na casa do Azulão, o técnico Ivan Izzo ressaltou a maneira que os seus comandados precisam encarar o primeiro e decisivo confronto diante do clube de Ribeirão Preto. “O Botafogo possui um time rápido, qualificado e muito perigoso. Será uma final decidida em dois jogos, porém, serão os detalhes que definirá o vencedor”, concluiu.

Imprensa:

This website uses cookies.