X

Comércio de São Caetano vai perder vendas sem o apoio da prefeitura

Nesta época, em anos passados, ou melhor, em administrações passadas, a cidade de São Caetano do Sul amanhecia com ares natalinos, a população contente com as cores das inúmeras lampadazinhas que iluminavam praças e avenidas, isso porque a prefeitura, ao menos tentava levar para o comércio os munícipes, afim de fazerem suas compras natalinas no comércio da cidade, e não beneficiar as cidades vizinhas.

Era um festival de luzes e cores, o que não se vê nesta atual administração, quando, no ano passado, os enfeites foram os mais insignificantes possíveis, pois a prefeitura alegando não ter verbas, não quis colocar enfeites, deixando a cargo da Associação Comercial da cidade, que instalou alguns enfeites em algumas ruas, mas àqueles, sem vida, pobres, e na calada da madrugada, mesmo assim investindo cerca de 350 mil reais. Sem contar que alguns instaladores foram até confundidos pela GCM e PM, pensando serem ladrões de fios, visto que nem a prefeitura avisou que tal trabalho iria ser feito de madrugada para não atrapalhar o trânsito.

Neste ano, nem isso vai acabar tendo. Comerciantes reclamam que a Associação Comercial de São Caetano, não tem verba alguma para gastar com enfeites natalinos, e o comércio pode perder uma grande fatia de vendas no mês de dezembro, por causa da má vontade da administração, em atender a solicitação da associação e de comerciantes que ela representa.

Até á última quarta-feira, tanto o prefeito Paulo Pinheiro quanto sua filha Gislaine Pinheiro que parece ser a responsável pelo assunto, não haviam autorizado nem a contratação e compra dos enfeites natalinos pedidos pela associação comercial, bem como a sua instalação se a própria associação com a ajuda dos comerciantes os adquirissem.

A má vontade da administração está imperando, e nem ao menos sensibiliza o prefeito que mora na cidade e sabe o que é importante para a comunidade.

Imprensa:

This website uses cookies.