Presente no G-4 desde a 2ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano é o atual terceiro colocado do torneio. Após 10 rodadas, o time segue firme em busca de uma vaga à elite do futebol paulista.
Segundo o gerente de futebol do Azulão, Dino Camargo, o grande responsável pela boa fase do clube é o planejamento.
“Não acredito em sorte no futebol, acredito em competência. Até o momento, tudo foi feito de forma minuciosa. Desde a escolha do treinador, que conhece como poucos a competição, a formação do elenco, passando por uma análise crítica, levando em consideração não apenas a parte técnica e física, mas também o comprometimento e a conduta fora de campo, e o relacionamento transparente com a diretoria, que tem nos dado o respaldo necessário para trabalhar”, declarou.
Para o dirigente, a segunda metade da competição promete ser ainda mais acirrada e o São Caetano precisa manter o foco para conquistar o tão sonhado acesso.
“Agora todas as equipes já estão bem preparadas fisicamente e com ritmo de jogo. Para atingir o nosso objetivo, precisamos continuar pontuando dentro e fora de casa. E para isso acontecer, não tem outro caminho se não trabalhar duro e seguir com a mesma pegada e humildade” concluiu.
Essa é a quinta passagem de Dino Camargo pelo Azulão. Ele iniciou a sua trajetória no clube em 1997.
A sequência
Hoje às 16h, o Azulão volta a campo contra a União Barbarense, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste. O confronto é válido pela 11ª rodada da competição.