Sábado último no distrital do bairro Fundação foi realizado o já famoso tira teima do futebol show no União Inter Amigos. Apenas vinte e um atletas se fizeram presentes. Jogando com: Wallace, Nardinho, Tito, Zelão, André, Lucas, Luis Carlos, Adriano Kalunga, Canhotinho, Ratinho a equipe verde amarela bateu sua rival rubro negra por 5×1 com tentos de Adriano Kalunga 2, André 2 e Canhotinho, enquanto o de honra dos vencidos foi de autoria de Zé Edu que assumiu a liderança dos goleadores com sete gols.
Sem contar com suas melhores condições físicas o goleiro improvisado Jorginho, não pode ser culpado pela derrota, Marcão, Jair, Nena, Augusto, Pulga, João Gomes, Zé Roberto, Zé Edu, Daniel e Nicolau, equipe rubro negra.
Esperamos que hoje possam ser liberados pelo departamento médico alguns dos irreverentes astros do futebol show para o tira teima semanal.
Internacional Sport Club e Metalúrgicos fazem clássico sem gols
Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Municipal da L.S.F. o Estádio Distrital Victório Dal’Mas (Santa Maria) foi palco do jogo reunindo as equipes do Internacional S.C. x Metalúrgicos que apresentou final em 0x0 frustrando os torcedores presentes, já que o grito de gol, ficou entalado nas gargantas. O técnico Fabricio mandou a campo esta formação: Ricardo, Fabiano, Gama, Maya, Wallace, Paulinho, Dinho, Ricardo (Érick), Bruninho (Bruno II), Buiu, Jorge (Vinícius).
No estádio Mané Garrincha do Jardim Elba Sacadura Cabral é campeão
Nosso correspondente José Davilson da Cruz “Baianinho” foi prestigiar a final entre Sacadura Cabral x Sanbreja que terminou em 0x0 no tempo regulamentar, porém nas penalidades máximas a vitória sorriu para o campeão Sacadura Cabral, que venceu. Um público sensacional compareceu mostrando toda magnitude do futebol amador; Sanbreja valorizou o triunfo.
Esporte Clube Em Cima da Hora festeja seu 40º aniversário com festa
Sábado último com muita emotividade deu-se a festa de quarenta anos da equipe do EC Em Cima da Hora, tradicional equipe de São Caetano do Sul… abrilhantado pela Banda Sereno, um show de apresentação onde foram revividos grandes sucessos castelhanos para gaudio dos quase 200 convidados, atletas, presidentes, esposas, mães dos atletas.
Revivendo com muita alegria os momentos da família, diga-se de passagem com grandes lições de vida; com a presença dos destaques/homenagens. Parabéns! EC Em Cima da Hora nas asas da emoção nossa gratidão.
No contexto esportivo do Cantinho do Zezé revivemos o Monte Azul F.C.
Esportistas amigos… hoje ilustra a matéria esportiva o Monte Azul FC fundado em primeiro de outubro de 1951, portanto já se passaram 63 anos, marcado indelevelmente no passado, por muitas glórias no esporte amador, para vossa sensibilidade… sempre é bom recordar das suas glórias no futebol sancaetanense e por todos aqueles que vestiram a camisa azul e branca, representando o azul do infinito e o branco da paz.
Curta na foto do acervo com muitas saudades, aqueles que naquela oportunidade fizeram parte da era dourada no futebol amador.
Ranking dos dez técnicos do A.D. São Caetano que mais vezes dirigiram
Em levantamento recentemente feito, seguem abaixo para os aficcionados do Azulão a amostragem dos 10 técnicos a saber.
Jair Picerni, Luiz Carlos Martins, Mario Sérgio Pontes de Paiva, Luiz Carlos Ferreira, Sergio Guedes, Oswaldo Alvarez, José Gazetto “Zelão”, Marcio Araujo, Muricy Ramalho (campeão Paulista 2004), Antonio Carlos Zago.
Lembrando a todos os torcedores da AD São Caetano que já enfrentamos um total de 173 equipes desde nossa fundação 04/12/1989 até 27/04/2015.
José Pires Maia “Zezé”