Esportistas amigos, hoje abrimos as páginas do arquivo nostalgia para reverenciar as cores verde e branca inclusive com direito ao adágio referente a ressarcir os valores esquecidos de nossa vida.
“O verde não é apenas uma cor, o verde é vida” pense nisso para preservar a natureza. Ilustra a matéria esportiva o temível clube do Guarani em foto de 1959, portanto 56 anos já passados no tempo já distante tá na foto e tá na rede os atletas Nelson, Agenor, Espanhol, que em suas performances era temido por todos os adversários.
Na homenagem nostálgica da Sociedade Esportiva Palmeiras para vocês recordarem estão: Oberdan Catani, Rubens, Juvenal, Waldemar Fiume, Rui Campos, Dema, Liminha, Humberto Tozzi, Otávio, Jair da Rosa Pinto, Rodrigues, mais o saudoso Ondino Vieira, recordações dos bons tempos de glórias amadoras e profissionais. Em tempo enfatizamos exemplos valem mais do que palavras, essa foi a maneira que achamos para homenagear as raízes do futebol amador e profissional.
Cantinho do Zezé 61 anos falando das coisas do futebol. Registrado.
No futebol show do União Inter Amigos o recado do Oswaldo Paschoal
A Rádio Globo AM enaltece o futebol do lateral direito Helinho sinta a emoção. O moçoilo foi o melhor jogador de sua equipe verde e amarela na vitória dramática de 5×4 “quando se desenhava uma goleada” com gols de Zelão, Tito Leonardo, Adriano Kalunga, André abriu vantagem de 4×0 aí surge o glorioso homenageado que fez da bola uma ervilha imaginem só, e não me coloquem em situação de risco, coisas do futebol show, o oponente azul e preto com três gols de Naldo e um do Daniel Martine assustou, porém do outro lado estava o “Canhotinho” que deixou sua marca que decretou o triunfo, como cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, o árbitro Sr. Maia fez valer sua sensata arbitragem em mais um tira teima levado a sério, credo em cruz.
No sábado último nos visitou o glorioso atleta Claudio, que é um dos sustentáculos do futebol show, eis quem esteve em ação: Paulinho Ricci, Helinho, esse tem história no bairro São José, o rei da fotografia, Tito Leonardo, Nardinho, Zelão, Joaquim, Adriano Kalunga, André, Jorginho, Canhotinho (os vencedores) Magrão, Marcão, Jair, Ricardo, Augusto, Lucas, Naldo, Nena, Zé Edu, Daniel, Luis Carlos, que tinha sido liberado para a partida. Como o que vale mesmo é a grande amizade, o articulista local, deu uma de aquele personagem da Escolinha do Prof. Raimundo” Aí vou prá galera! Registrado com carinho para o futebol show.
A despedida da atleta Fofão recebe um fantástico público em São Caetano do Sul
Domingo último no ginásio poliesportivo Prof. Milton Feijão no complexo esportivo Lauro Gomes de Almeida recebeu um entusiasta público na despedida da musa do Voleibol Brasileiro Fofão que convidou grandes atletas das Olímpiadas 2008, formando a seleção, que enfrentou a equipe das amigas da Fofão.
Na quadra pintaram essas estrelas: Seleção 2008: Fabiana, Carol Albuquerque, Paula Pequeno, Mari, Valesquinha, Sassá, Sheila, Fabi, técnico: José Roberto Lages Guimarães, Paulo Coco. Amigas da Fofão: Gabi, Elisangela, Carol, Erica, Nati, Ida, Regis, Juciely, Bia, Ciça, Angela Moraes, Virna, Natalia, Katia, Ana Carolina, técnico: Hairton Cabral de Oliveira. 25×21 e 25×17 em pouco mais de uma hora Fofão marcou o 25º ponto para delírio do sensacional público. Enfatizemos os amigos Gugu, Douglas, Gaúcho, Daniel, que com excelente trabalho animaram os torcedores. Destaques das atletas da década de 90 que se fizeram presentes e Ana Beatriz Moser. E a atuação de Virna, quem foi rainha nunca perde a majestade, momentos emotivos do público do público presente ao final da partida deram um toque de muito amor ao evento que sem dúvida alguma lotou todas as dependências do Ginásio Poliesportivo Milton Feijão. Agradecemos as provas de carinho quando de nossa participação nas 420 locuções do Vôlei Feminino totalizando 1.105 locuções em nossa querida São Caetano do Sul, grandes nomes do esporte estiveram presentes na despedida da musa Fofão.
Obrigado em nome do público presente: muita gente tem a vida como inspiração mas existe uma musa no Vôlei Feminino Brasileiro que levou isso tão a sério nesta despedida nos deu uma verdadeira lição de vida. José Pires Maia “Zezé” com gratidão ao ESPN Brasil, Tania Ambrosevicius de Camargo (apontadora), Srs. Flávio Campos, Antonio Augusto Marques Neto (árbitros da partida), Sandro Luiz Liria e Mauro Noboru Monori (juízes de linha), amigos do pessoal de apoio comandados pelo Tadeu Vitório, os boleiros, Jonata, Francisco, Luan, Antonio, Bruno, Douglas, Diego, Mateus, Gilmar, Renato, Dr. Waldir do São Cristovão Saúde e equipe médica (dr. enfermeira, socorrista), equipe de apoio da ESPN sintam-se parabenizados por mais essa emoção indescritível, aqueles que proporcionaram três toneladas e meia de alimentos, nossa gratidão!!!
O mais importante de toda essa festa a vossa solidariedade é digna dos maiores encomios. O importante é que vivemos com grande emoção esse domingo repleto de muito amor e emotividade.
José Pires Maia “Zezé”