X

Beto Vidoski conquista junto com Carlos Sampaio emenda de 300 mil para São Caetano

Em breve, a população de São Caetano do Sul será beneficiada com o abastecimento de novos equipamentos hospitalares que serão distribuídos nas dez UBS’s (Unidade Básica de Saúde), e nos três centros de especialidades médicas do município. Ao todo são 62 equipamentos que foram adquiridos pela atual administração, por meio dos recursos enviados pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), no valor de R$ 300 mil.

Cerca de 80% dos equipamentos serão destinados para o exame preventivo de câncer de colo de útero e do procedimento de cauterização ginecológica. Além de 10 aparelhos para medir pressão arterial e 13 bisturis elétricos.

O vereador Beto Vidoski (PSDB) é o autor do pedido e do destino da emenda, sua análise levou em consideração a precariedade e a falta desses equipamentos na rede pública de saúde da cidade. “Essa conquista é dedicada a todos os moradores, em especial as mulheres de São Caetano do Sul, que agora terão equipamentos novos e modernos para um diagnóstico rápido e preciso, afinal, prevenção é sinônimo de qualidade de vida”, justifica Vidoski.

Carlos Sampaio e Beto Vidoski conversam sobre emenda parlamentar em Brasília

A solicitação desta verba foi realizada pessoalmente pelo vereador Beto Vidoski em visita a Brasília. Na ocasião, o vereador teve a oportunidade de expor as necessidades do município referente à precariedade e a falta de alguns equipamentos necessários para o atendimento da população.

Segundo o deputado, o investimento na área da saúde é uma das prioridades de seu mandato. “Estou muito feliz em poder retribuir os milhares de votos de confiança que recebi em São Caetano do Sul, tenho certeza que esse recurso será utilizado com responsabilidade em prol dos moradores que utilizam a rede de saúde municipal, que merecem agilidade no diagnóstico e um atendimento digno”, justifica Carlos Sampaio.

O vereador Beto Vidoski enalteceu a atitude do deputado e relatou a importância de investimentos na cidade. “Como podemos observar, são raros os candidatos eleitos que aparecem após as eleições e destinam recursos para a cidade, cenário bem diferente do período eleitoral de 2014, quando muitos desfilavam pela cidade e agora só aparecerão daqui quatro anos”, afirma o vereador.

Imprensa:

This website uses cookies.