Depois de inúmeras denúncias feitas pelo Jornal Imprensa ABC e a população do bairro, a prefeitura finalmente resolveu arrumar as burradas feitas pelo departamento de obras e vias públicas que instalou uma valeta que cabe um veículo na rua Eng. Armando A. Pereira, no bairro São José. Precisou que o jornal denunciasse o fato para que o incompetente prefeito ordenasse a seu secretário inteligente que arrumasse a valeta e a fizesse corretamente para não danificar mais veículos que por ali passam diariamente. De parabéns não estão não, fizeram o correto por que fizeram burrada na primeira vez.
Vereadores irão se calar diante da relação do prefeito com a empresa Focal
Em meio às últimas notícias da Câmara de São Caetano, fica uma dúvida, os vereadores irão abrir CPI ou sindicância pelo menos para descobrir qual o envolvimento do prefeito Paulo Pinheiro com a Focal Confecção e Comunicação Visual, gráfica localizada em São Bernardo que recebeu pedido do Ministro Gilmar Mendes, da Procuradoria geral da República e da Corregedoria Geral Eleitoral para ser investigada por ter executado serviços sem serem aptos para as suas conclusões?
Um terço dos votos mais dois o vereador trombeteiro Eder Xavier já tem, mas será que lhe interessa no momento entrar com uma CPI ou irá falar que não é de sua alçada o assunto em pauta?
O ministro Mendes acusa a empresa Focal Confecções de “Doar recursos” supostamente vantagens ilícitas para a prática de crimes contra a administração pública – ao partido ou à campanha do PT e PMDB da região.
A lona do circo caiu!!! Nalini deveria devolver título
Juiz Nalini deveria devolver título de cidadão sul caetanense à cidade A decisão da tarde da quarta-feira (26) em que a decisão da 7ª Vara de São Paulo decidiu a favor do ex-prefeito José Auricchio Junior derruba até a decisão do TCE. O colegiado de Desembargadores do Estado votou quarta de manhã e derrubou o resultado do Presidente do Tribunal de Justiça. Dos 23 desembargadores, 19 ficaram a favor de José Auricchio e 4 votaram contra.
A decisão também anula a decisão do circo armado na Câmara na última terça-feira quando proibiu a entrada de munícipes no plenário, atitude jamais vista na cidade.
“Prefiro pessoas confiáveis e não aqueles que mudam de lado, ou melhor traidores por conveniência política ou em troca de muitos favores. A moralidade é e sempre será, um divisor de águas.”
Anônimo
Anônimo
Arapuca para idosos
Um idoso de 78 anos no Fila Zero, era um dos que esperavam para serem atendidos, dias atrás no Hospital São Caetano, sendo sua senha a de número 21, quando foi sua surpresa uma funcionária atendente lhe disse que o médico iria somente atender 20 pessoas naquele dia, (semana passada) e ele iria ser transferido para 21/10 como primeiro atendimento.
Pasmém! – esse foi o diálogo da funcionária com um idoso. Atendimento Zero, para o Fila Zero que implantaram em São Caetano, mas não são competentes para isso. Tanto o prefeito Paulo Pinheiro, quanto seu secretário de Saúde Jesus, deveriam sentir na pele ser tratados como eles estão impondo aos munícipes. Esse é o governo peemedebista de São Caetano. Idoso não tem vez.
Pinheiro com as calças arriadas
O prefeito de São Caetano, Paulo incompetente Pinheiro, foi pego de calça curta pelo Desembargador do Estado de São Paulo. Parece que o prefeito não está nem aí se é dinheiro público ou não, e alguns vereadores também, desde que tirem o ex-prefeito da jogada das eleições, serve qualquer coisa.
Tiroteio no bairro Cerâmica
Isso mesmo, deu na Bandeirantes, ladrões tentaram roubar carro e mandaram bala pra cima de todo mundo. Isso não é piada. nem notícia velha como muitos jornais da cidade noticiam. Isso aconteceu em plena terça-feira na hora da votação. Se tivessem mais carros na rua, quem sabe os ladrões não teriam sido presos. Mas muitos deles e principalmente os da Garra e as motos da GCM, estavam postados no pátio da Câmara esperando que algo acontecesse naquele recinto porque a notícia era que haveria baderna no local. Como é engraçado, funcionários fakes plantam notícias e a população é quem fica sem segurança… inteligente eles.
Perguntar não custa nada…
Tudo bem que a GCM ganhou cinquenta carrinhos e algumas motos novinhas em folha para passearem pela cidade. Mas, não adianta terem carros novos se eles os GCMs não sabem dirigir direito e muitos nem conhecem as leis de trânsito ou se conhecem fazem vista grossa para com os motoristas inconsequentes, visto que também praticam as mesmas arbitrariedades no trânsito. Vale lembrar também que não adianta ter carros novos, não saber dirigí-los corretamente dificulta a perseguição de ladrões que estão a pé? – Não seria o momento correto de o prefeito e seu secretariado divulgar as ocorrências que realmente acontecem na cidade em vez de pegar os índices do Estado? – uma moradora de São Caetano deu inclusive uma ideia fabulosa: em vez de o prefeito trocar as viaturas deveria pelo menos capacitá-los para dirigir os novos veículos…
E os rojões heim…
Parecia que estava tendo jogo de futebol no plenário da Câmara Municipal na última terça-feira por volta das 18 horas. Estava carregado de policiais para conter pouco mais de trinta pessoas que não conseguiram entrar, estavam usando detector de metais pois ninguém podia entrar armado no recinto do povo (fechado para o povo, mas é do povo) para acompanhar a votação que estava ali ocorrendo. Teve até rojões quando passaram a notícia para fora do recinto que haviam “sacrificado” o ex-prefeito. Era de se esperar que isso iria ocorrer, afinal era o trabalho “duro” do vereador trombeteiro que estava em jogo. Há, não era jogo não e os rojões ninguém sabe quem pagou ou de onde veio o dinheiro.
Euforia durou pouco tempo
Quem não se aguentava em alegria era o vereador trombeteiro na última terça-feira, durante a sessão do Legislativo sancaetanense, visto que enfim conseguiria seu intento. “Crucificar alguém de nome da cidade”.
A euforia parece que durou menos de um dia para eles e com comemorações em bares algumas pessoas que se juntaram ao grupo do prefeito ultimamente. Atolado em liminares ao que tudo indica o vereador Eder Xavier abandone o cargo de vereador antes de ser cassado em definitivo.
A justiça está dando muito mole para o vereador, pois em outras cidades por muito menos vereadores são cassados. Só não deve ter gostado muito, com a presença de seu cliente ilustre no plenário da Câmara sr. Cressoni, aquele da construtora e ao que tudo indica está condenado e pode pegar longo período na cadeia sozinho, sem a companhia de uma vasta lista de pessoas que foi descartada pela justiça.