X

E os carros na Avenida Goiás hein??? Que vergonha prefeito!!!

A polícia apreende e recolhe os veículos e deixa-os jogados na avenida Goiás defronte ao 2º distrito e do outro lado da rua também, atravancando e enfeando a principal via do município e as autoridades nada fazem para solucionar o problema. Até o pátio da prefeitura no bairro Prosperidade foi fechado recentemente e deve ser transferido para a cidade do secretário Nilson Bonome – Mauá, pois será terceirizado não está mais recebendo veículos. Então a situação fica mais complicada para o município que está sem local para depósito de veículos.

Já era ruim antes, agora com a administração Paulo Pinheiro piorou ainda mais, pois parece que a administração abandonou a cidade em alguns quesitos básicos, como segurança, educação e saúde… esperar o que? A não ser as próximas eleições para dar o troco à alguns arremedos de políticos…

Carros apreendidos: prefeitura não tem onde deixar

Paulo Pinheiro traz Metrô para SCS ?!? onde…

Depois dessa, até o governador Alckmin que não tinha visto os banners espalhados por toda a cidade, ficou horrorizado ao saber que sua obra levando o nome do incompetente prefeito de São Caetano e alguns petistas da região, acabou com a farra. Porque utilizarem o Estado para se beneficiar durante as eleições do próximo ano? – Este deve ser o motivo que levou o governador Alckmin a adiar as obras do Metrô Leve na região e deixar que os atuais prefeitos levem a fama de terem conseguido esse intento? – não são seus aliados, então, as obras foram adiadas até 2017 e que os atuais prefeitos se expliquem o porque do não início das obras. O de São Caetano, foi mais além, dizia que as obras seriam realizadas por eles em parceria com o Estado e não ao contrário.

Funcionários não trabalham 44 horas semanais?

Em qualquer empresa, todos os funcionários são obrigados a trabalharem pelo menos entre 44 e 48 horas semanais de segunda a sexta-feira. Funcionário Público também tem carga horária estipulada de 44 horas semanais, mas muitos ganham sem trabalhar a carga horária. Qual a vantagem de nós, os pagadores de impostos termos empregados e não exigir que eles cumpram seus horários? – o prefeito de São Caetano e seus secretários não os obrigam a trabalhar a carga horária completa, por isso, inúmeros funcionários da prefeitura estão entre os que frequentam as sessões da Câmara as terças-feiras. Será que é correto? enquanto que outros trabalham em suas empresas e não estão nem ai com a prefeitura, mas recebem no final do mês. Parece piada mas é verdade.

Amor platônico e bipolaridade crônica

A Câmara Municipal de São Caetano, estava meio estranha na última terça-feira. A começar pelo vereador Mielo, que estava desconsolado no cantinho da casa de leis e ali ficou por longos 20 minutos. Estranho porque ele foi um dos principais protagonistas na sessão anterior em que votou as contas do ex-prefeito e teve reunido em seu gabinete todos os onze que votaram contra. Também estranho estava o vereador bipolar crônico que teceu como sempre inúmeras críticas ao ex-prefeito, agora o chamando de Júnior (qual tamanho é sua intimidade com José Auricchio?, ou melhor, seu amor platônico.) Parecia mais que o causídico e vereador, estivesse em início de mandato e queria recrucificar seu algoz, igual o fez na semana anterior. Qual problema do vereador bipolar ninguém sabe, resta saber o por que tanto ódio no coraçãozinho dele contra o ex-prefeito. Será que aconteceu alguma coisa? – um dia saberemos e publicaremos…

A dívida de São Caetano atual é… 439 milhões

O vereador e causídico Eder Xavier e mais a base governista, deveria sim é cobrar postura ética do prefeito Paulo Pinheiro, que ainda diz a quem quer ouvir, sobre a dívida do ex-prefeito, mas eles não divulgam as próximas dívidas, mesmo tendo recebido em três anos de governo cerca de 3,2 bilhões de reais, não fizeram nada na cidade, ou melhor reformaram algumas escolas e trocaram asfalto em algumas ruas da cidade, esse de péssima qualidade e ainda além de não pagarem toda a dívida anterior, fizeram em três anos mais 255 milhões de dívidas, e com certeza jamais pagarão. Será que os vereadores serão omissos e não fiscalizarão essas contas. Com a palavra o vereador trombeteiro, sagaz defensor da atual administração, que diz também que foram somente pagos da suposta dívida 80 milhões de reais.

Esqueceram de nós…

O PSOL de São Caetano mesmo com todo a alarde defendendo a administração em todos os sentidos contra o ex-prefeito e contra as ações do PT em nível nacional e estadual, e lançando bombas sem efeito contra a administração do estado de São Paulo, conseguiu emplacar seu partido em nenhuma das “duas” pesquisas feitas em São Caetano nos últimos 30 dias. Na primeira, colocaram o ilustre desconhecido do PT, Jair Meneguelli e esqueceram de mencionar eles, na segunda, a da piada, não colocaram o principal concorrente ao cargo o ex-prefeito José Auricchio, mas também esqueceram do PSOL. Com a palavra o presidente da comissão provisória do partido na cidade que parece estar em baixa mesmo.

“Por onde anda a patrulha da água? Ninguém sabe, ninguém vê e ninguém sabe se fiscaliza ou não. É mais uma embromação pinheirista. Economia não existe na cidade”

Samuel Oliveira: Jornalista e conta o que de melhor (ou pior) acontece nos bastidores da política da região do ABC.

This website uses cookies.