X

No futebol show do União Inter Amigos “Jamaica faz a festa e vence por 3×1”

Sábado último com diversos craques no departamento médico, os lesionados Luquinhas, Zé Eduardo, Nena, Adriano Kalunga, Marcio, Angel, o futebol show foi obrigado a fazer a prova dos nove, ou seja nove atletas para cada equipe que adentraram o estádio distrital do Bairro Fundação.

A novidade foi a avant premiere do guapo Cesar, experiente camisa um, e um esportista que sabe muito a respeito do futebol profissional.

Jogando com Cesar, Tito Leonardo, Ricardo, Alemão, Augusto, Daniel, Magrão, Canhotinho, Paulinho Ricci, com gols de Canhotinho, Daniel e Alemão a equipe jamaicana ao som do reggae tascou 3×1, André fez o de honra para os rivais.

Azuis foram de: Wallace, Marcão, Nardinho, Zelão, Dinho, Joaquim, André, Ratinho e Luis Carlos. Arbitragem do glorioso Sr. Maia, de quebra o público ficou além da gloriosa campanha do primeiro clube no ranking de gols.

O futebol show estará de volta hoje, quem sabe a exibição possa ser melhor já que novo recorde está pintando na renomada agremiação?

Dizem os experts no futebol que pode dar samba, segundo apuramos junto as hostes do simpático clube. Cantinho do Zezé 2015 na informação.

Os campeões municipais de 2014 e 2015 perdem na Copa Uniligas do ABC

Na rodada de 30 de agosto de 2015 o Colorado do Bairro São José e o Leão da Vila Prosperidade, Internacional Sport Club e Jabaquara F.C. perderam seus respectivos jogos. Ricardinho, Wallife, Gama, Maia, Luis Felipe, Colleto, Jorge, Buiu (Ricardo), Leo, Bruninho, Fabinho. Técnico Fabrício perdeu por 2×1, o Saci da Vila não resistiu ao bom futebol da equipe do Guaraciaba, restou o consolo do gol de Gama, aquele que fez o histórico gol de número 3.900, partidas realizadas no estádio da Nova Petrópolis como dizia o saudoso Fiori Giglioti “quem ganha sempre se alegra, quer perde sempre se aborrece”, os campeões Inter e Jabaquara valorizaram os triunfos rivais. Do nosso correspondente local para conhecimento dos considerados amigos que nos brindam semanalmente em tempo agradeço de coração a diretoria do São Cristovão Futebol Clube a camisa do tradicional alvi negro sulsancaetanense que obteve sete títulos municipais, a de número 27 pintou alegremente na coleção do Zezé obrigado amigos! “Nas asas da emoção eu e vocês” o futebol e a vida registrado meus nobres.

Parabenizamos também os clubes que fizeram aniversário dia primeiro de setembro, Sport Club Corinthians Paulista 105 anos, o popular Norusca, o Esporte Clube Noroeste -da cidade sem limites, e o glorioso América do Sul fundado em 1947, 68 anos de tradição em São Caetano do Sul.

F.M.F. FC vice-campeão da segundona completou vinte e dois anos

Esportistas amigos e simpatizantes do alvi negro do Bairro São José na semana finda radiantes em homenagear a simpática equipe da F.M.F. que no ano de 2016 estará somando-se as demais equipes filiadas à Liga Sancaetanense de Futebol nos campeonatos municipais da Série A.

Com dupla alegria, já que o glorioso presidente José Davilson da Cruz recentemente em festa pelo seu “Nat” organizou belíssimo encontro dos ases que defendem o clube, ainda com samba de primeira qualidade com os pagodeiros do pedaço.

Segue abaixo a campanha da agremiação, e foto ilustrando a coluna “Cantinho do Zezé” cantada em verso e prosa.

Senão vejamos: os dez maiores goleadores alvi negros: Gaúcho reina soberano com 30 gols, seguido por Beto 28, Capa 18, Marcelo 16, Zelão 16, Wagner 16, Melão 15, Anderson Lima 14, Binho 13, Pelé 12.

Nos 179 jogos devidamente computados na história esportiva foram 85 vitórias, 49 empates, 45 derrotas, para um total de 376 gols marcados. Apesar de ser um clube de 22 anos, a F.M.F. FC desponta como uma das grandes promessas de muitas glórias no amadorismo de São Caetano do Sul.

José Pires Maia “Zezé” que inclusive aguarda novos dados para acrescentar as performances do alvi negro do Bairro São José. Registrado com nossos sinceros parabéns!

“AD São Caetano goleia o Volta Redonda do Rio de Janeiro no Anacleto Campanella”

Domingo último na partida de número seiscentos no lendário estádio municipal Anacleto Campanella “o Azulão” com gols de Esley e Jô 2, bateu o Volta Redondo do Rio de Janeiro por 3×0. Azulão que amanhã no Rio Grande do Sul enfrenta a equipe da Lajeadense as dezoito horas.

O técnico Luis Carlos Martins mandou a campo esses atletas: Saulo, Angelo (Arthur), Junior Alves, Sandoval, Bruno Recife, Leandro Carvalho, Neto, Daniel Costa (Xuxa), Robson Fernandes (Leleco), Esley e Jô. Árbitro: André Rodrigo Rocha “TO”.

Público total de 429 torcedores, público pagante de 319, não pagantes menores e aposentados, conforme fonte de dados de José Pires Maia “Zezé”.

O artilheiro do Campeonato Brasileiro Série D “Jô Fernandes” foi o autor do gol de número 1.800 na trajetória do Azulão que iniciou em 18/03/1990 em registro frente ao Comercial FC no empate de 1×1 gol de Marcos Eduardo Taloni essa memorável marca de gols. Podemos fechar os olhos a realidade porém nunca as gratas recordações de um clube que maravilhou com suas memoráveis apresentações frente as renomadas equipes brasileiras e também foi apontado como a décima equipe do mundo conforme a CNN.

Nosso apreço as torcidas que com seu incentivo ressarcem o brilhantismo do “São Caetano” o Azulão de São Caetano do Sul.

José Pires Maia, na saudação a todos os atletas que vestiram a camisa. Aguardem novas novidades sobre o Azulão.

José Pires Maia "Zezé": Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.

This website uses cookies.