O Diretório do PSDB de São Caetano do Sul realiza nesse sábado, 26 de setembro, às 10h, na sede do São Caetano Esporte Clube, um ato festivo de filiação partidária promovido pelos membros da executiva da legenda.
Com o principal objetivo de realizar um projeto político mais consistente para São Caetano do Sul e região do ABC, o presidente do partido e vereador mais votado da cidade, Beto Vidoski, é um dos coordenadores do evento. “Quando fui eleito para a presidência do partido assumi o compromisso de continuar trabalhando para o crescimento do partido na cidade, estamos desenvolvendo um projeto audacioso que visa qualidade de vida da população e uma São Caetano do Sul cada vez melhor! ”, afirma Vidoski. O evento é aberto ao público. Na ocasião, será oficializada a vinda do ex-prefeito José Auricchio Júnior a legenda.
Ter oratória não é para qualquer um
Se depender de fazer discurso para ganhar a vida, o suplente de vereador Marcelo Pirchio, que assumiu na última terça-feira na Câmara Municipal iria morrer de fome. Oratória ruim. A população só espera que ele faça alguma coisa de útil nestes dias que estará na Câmara e não só bater continência para o secretário de governo Bonome e o prefeito Paulo, depois de fazerem manobras pra colocar o suplente pelo menos uma vez no Legislativo. Não adianta só estar ali, tem que merecer o salário pago pelo contribuinte.
Vereadores de volta às origens
Os vereadores Flávio Rstom, Gersio Sartori e Paulo Bottura, acompanhados do ex-assessor da Prefeitura, Antonio de Pádua Tortorello, se reuniram na última quarta-feira (23) com o presidente estadual do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro, deputado Campos Machado, em São Paulo.
Na pauta, a reorganização da legenda em São Caetano, após a saída do ex-prefeito José Auricchio Júnior. Bottura deve retornar ao PTB (atualmente está filiado ao Prós), assim como Pádua Tortorello.
Lembrando aos vereadores…
Principalmente àqueles que se julgam os mais inteligentes e acreditam que sabem de tudo. E o caso do desembargador Dimas Mascaretti do Tribunal de Justiça, que citou em uma sentença que o prefeito Paulo Pinheiro teria usado a máquina administrativa, ou melhor, dinheiro de impostos para conseguir uma liminar? – Até onde se sabe é crime, mas, para a Câmara de vereadores de São Caetano, principalmente os vereadores da base do prefeito, a qual é composta até de super jurista,- não acreditam que seja crime. Será que o desembargador do Estado é que está errado… ao dizer isso de nosso incompetente prefeito? – parece que sim pelo silêncio da bancada… Então vamos todos pleitear nossa parte, afinal todos nós pagamos impostos e não só alguns gatos pingados da administração tem esse direito.
Rede de boatos deve voltar
A rede de boataria que Paulo Pinheiro e cia montaram em parceria com uma agência de propaganda, parece que está trabalhando a todo o vapor, agora tem outro nome, que talvez possa ser o do super secretário, quem sabe. O trabalho vai ser árduo para quem começar a falar mal dos candidatos.. Alguns já estão calejados com o trabalho, tanto que agora talvez queiram receber antes de começarem a trabalhar, porque só uns poucos ganharam os méritos para desmoralizar a ex-candidata Regina Maura. Outros já estão de lados opostos e até saíram do partidão… PMDB.
De muleta
Depois de fazer muito exercício, o vereador-secretário afastado de Esportes, Severo apareceu de muleta na última sessão do legislativo. Ao que tudo indica, e segundo boatos é que seus “amigos” deram-lhe uma rasteira quando ele fazia ginástica no último final de semana, por isso a muleta. Até parece que é verdade. O vereador parece que nem sabe o que é esporte, e comanda a pasta, – deve ter sido outra coisa, tipo como andando pelas ruas e ou calçadas esburacadas de alguns bairros da cidade e perdeu o equilíbrio, – o que não é difícil…
Terreno enche d’água
Ao que tudo indica, o prefeito Paulo Pinheiro deu presente de grego a OAB de São Caetano para construir a Casa do Advogado. O terreno doado está em área de risco na cidade e metade fica alagado quando chove. Tanto é verdade que nem o Corpo de Bombeiros dá alvará de construção para prédios em área de risco e nem bancos financiam obras em áreas alagáveis. Segundo comentários, o prefeito já havia doado o mesmo local para outras entidades que o devolveu de pronto, por causa do mesmo problema… inundação.
Escola em área de risco?
Deve ser aberta a qualquer momento licitação para a construção de escola municipal, no terreno ao lado do Hospital de Emergências, o mesmo que é utilizado pelos médicos e funcionários que alia trabalham. Mas, ao que tudo indica, a área é de risco de enchentes também, assim como a que foi doada para construir a Casa do Advogado. Será que após a construção, vai ter bote para as crianças saírem do local com salva vidas? – Vamos aguardar os acontecimentos, do jeito que anda a administração, irão querer construir o mais breve possível para inauguração durante as eleições…
Custam 8 mil reais, os túmulos?
Parece que é isso que estão cobrando de quem quer comprar terrenos no Cemitério da Estrada das Lágrimas. Mas, a promoção era só para amigos. A farra parece que acabou quando um carro da Cetesb passou pelo local e viu uma escavadeira fazendo buracos para construir os túmulos. O terreno é impróprio para qualquer coisa, até para enterrar, e funcionários vendendo por debaixo do pano? – que vergonha prefeito.
A Cetesb mandou uma pesada multa para o gabinete da filha do prefeito, que cuida do assunto. Quem vai pagar o pato, a prefeitura, o secretário ou o funcionário que negociou a venda? Quem o autorizou a vender lotes em área contaminada? – o gabinete… e porque só para amigos?
Que presepada da administração
Depois de acabar com o programa Pró Família, da administração anterior, o prefeito Paulo Pinheiro criou o Viver Melhor, com a sua cara. Muita esperteza, e com selo de incompetência, porque, quem copia não tem competência para criar. Só mudou o nome, o fim é o mesmo, para falar que ideia foi sua. Boa prefeito, pena é da população que continua sendo enganada por VSa. e secretários, tão ou quanto incompetente como o senhor tem demonstrado nos últimos quase três anos de administração. Dá-lhe cartão medicamentos, a população deve pegar tudo o que tem direito, porque ano que vem, vai ser tudo abandonado novamente. É só política rasteira da administração…