X

São Paulo FC, um clube em alerta!

Considerado como um Clube exemplar, onde as Diretorias de anos passados sempre foram consideradas de alto nível, com o maior respeito de todos os outros Clubes, hoje se encontra numa desorganização sem limite, principalmente no âmbito da sua Diretoria.

Brigas que chegam as vias de fato entre Presidente e Diretores. Uma vergonha!

Quem não se lembra dos anos em que o Tricolor Paulista sempre despontava como sendo um dos favoritos em todas as competições que participava, com seus dirigentes sempre respeitados não só pelos outros Clubes, mas também pelos atletas e treinadores.

Todos queriam jogar e trabalhar no São Paulo.

Ceni mais de 1000 jogos defendendo a camisa Tricolor

Quais os ídolos do Tricolor hoje?

Rogério Ceni e nada mais. Quem não se lembra de ídolos como Kaká, Raí, Pedro Rocha, Serginho Chulapa, Dario Pereira, Cafú, Denilson, Careca, Forlan, Lugano, Oscar, Beline, Roberto Dias, Toninho Cerezo, Chicão, Bauer, o monstro do Maracanã, Dino Sani, o maestro, Pita, Gerson, Zizinho, Muller, Canhoteiro, o mágico e tantos outros, e o que temos hoje?

Treinadores como Telê Santana e Muricy que na verdade foram os grandes treinadores que o São Paulo já teve, um deles o Mestre Telê, já bem do passado e outro, Muricy que sempre vestiu a camisa tricolor com muita honra e dedicação, “aqui é trabalho”, ainda na memória do torcedor tricolor.

Para termos uma ideia, o último Título do Campeonato Paulista foi em 2005, do Brasileirão foi em 2007 e da Libertadores foi em 2005.

Nesses últimos 10 dez anos praticamente o Tricolor Paulista deixou muito a desejar.

Por incrível que pareça, Rogério Ceni, único ídolo atual do São Paulo foi o que mais vestiu o manto sagrado do tricolor, 1016 vezes.

Ele é o único remanescente do tempo em que o jogador profissional ficava muitos anos em um só Clube, hoje isso já não existe, já não se tem amor pela camisa que veste, vale muito mais a parte financeira.

É uma pena ver o que se passa dentro do São Paulo, mas temos certeza que esses problemas serão resolvidos de um jeito ou de outro, nem que a maravilhosa torcida tricolor tenha que exigir mudanças e novos rumos.

Vamos esperar pra ver!

Altevir Anhê: Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.

This website uses cookies.