X

Na contra mão dos gastos públicos Paulo Pinheiro quer concurso para acomodar amigos

Enquanto que a recessão toma conta do país, parece que o prefeito Paulo Pinheiro não sabe o que é conter gastos e aumenta o orçamento em mais 9 milhões anuais da autarquia DAE com gastos em funcionalismo.

O aumento do orçamento vai para os mais de 275 cargos efetivos que a autarquia criará para fazer a reestruturação do Departamento de Água e Esgoto, sendo que mais de 155 cargos serão ocupados emergencialmente.

A medida adotada pela administração será que é para acomodar seus amigos, caso não seja eleito ano que vem? – esta é uma das hipóteses a serem levantadas pela Câmara de vereadores da cidade, visto que o DAE sempre pautou pela qualidade e excelência por prestação de seus serviços à população desde a sua fundação, e, agora de uma hora para outra está precisando de mais 275 cargos? – ou melhor, mais de 100 cargos serão criados, visto que 162 serão extintos?

Como fica o prêmio por gestão e economia dado pela SABESP ano passado ao DAE, só foi uma farsa da administração, porque se não tem funcionários não tem qualidade, portanto, prêmio foi um engodo?

Ainda dá tempo de a Câmara Municipal rever sua decisão e barrar o concurso público, visto que o município já tem problemas para pagar suas contas devido a má gestão do prefeito Paulo Pinheiro, dentre elas a alimentação de funcionários públicos e a constante falta de medicamentos nas UBSs e hospitais municipais, aliados também a falta de médicos e profissionais qualificados da área de saúde.

Imprensa:

This website uses cookies.