X

São Paulo com novo comandante, mas com velhos problemas!

O Conselho Deliberativo do São Paulo FC, elegeu na última quarta-feira, o novo Presidente Tricolor, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, para comandar o Tricolor até Abril de 2017, um mandato tampão.

Ataíde Gil Guerreiro, ex-vice de Futebol, diz que tem provas contundentes, por meio de uma gravação, contra o ex-presidente, sobre a corrupção na Administração Tricolor.

Agora todos esperam providências urgentes, esclarecedoras, e, se for constatada irregularidades, que a punição seja severa para os envolvidos, inclusive com penalidades não só Administrativas, como também Policial.

Ataíde Gil Guerreiro, entregou uma gravação que pode comprometer o ex-Presidente Carlos Miguel Aidar

Isso é o mínimo que deve acontecer para tranquilizar os seus milhares de torcedores e para que o os associados, sintam na verdade que haverá mudança e que esses problemas não mais afetem a dignidade e a grandeza do São Paulo F.C., trazendo também com isso um pouco mais de paz para os atletas profissionais, que já vivem um inferno astral em virtude dos péssimos resultados conseguidos dentro de campo ultimamente.

Copa do Brasil já tem seus finalistas!

Santos F.C. mostrou porque foi considerado favorito nas disputas com o rival Tricolor do Morumbi.

Nadou de braçada nos dois jogos e mostrou que tem um time superior, muito mais organizado taticamente, com muito mais disposição, mais pegada, enfim, mais futebol que seu adversário.

Tem jogadores que realmente vem desequilibrando, casos de Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira, além de um ótimo goleiro, sua zaga tem se comportado muito bem, realmente é um time bem organizado pelo técnico Dorival Júnior.

O Tricolor mais uma vez deixou a desejar, foi um time apático, parecendo que já sabia que não conseguiria reverter o resultado da primeira partida.

Saiu com três atacantes tentando surpreender o Peixe, porém não conseguiu seu objetivo que era buscar o gol rapidamente.
Mais uma vez seu meio campo foi engolido pela rapidez, agilidade e competência dos jogadores Santistas.

Acho que já chegou a hora do excelente goleiro Rogério Ceni assumir sua aposentadoria, mesmo porque, o tricolor Paulista não dá mostras que pode melhorar e só vai trazer mais desilusão para o Camisa 01 do São Paulo F.C.

O Palmeiras, que vai para a final com o Peixe depois de derrotar o Fluminense nas disputas de pênalti, mostra que ainda não tem um time definido taticamente, ora optando pelo reforço de seu meio campo, ora, colocando mais atacantes.

Tem um ótimo goleiro, uma zaga ainda em formação e muito desligada, principalmente nas bolas aéreas, um meio campo com pouca criatividade, dependendo de jogadas isoladas do Robinho e às vezes do meia lateral Zé Roberto, que já não suporta um ritmo muito acelerado.

Seus atacantes, principalmente Barrios, que está sempre bem colocado, Dudu pela sua “correria desenfreada” e Gabriel Jesus, às vezes, com boas penetrações, ainda não mostram confiança de seus torcedores.

É muito pouco para um time que quer ser Campeão da Copa do Brasil, mas, no futebol “o que vale é a bola na rede”, e tudo pode acontecer.

Lógico que o fato do Peixe ser considerado favorito não significa que já é o Campeão, mas a probabilidade é enorme em favor do time da Vila Famosa.

Campeonato Brasileiro chega à fase decisiva!

O Corinthians e o Atlético Mineiro fazem um jogo considerado como uma final.

São Paulo que tem feito péssimos jogos vai enfrentar uma pedreira, que é o Sport que vem empolgado com suas últimas partidas.

O Clássico Santos e Palmeiras vai ser uma mostra do que vai ser a final da Copa do Brasil.

O Grêmio sabe que não pode perder pontos para o Flamengo que tenta reagir na competição.

O Goiás que tenta sair da Zona do Agrião sabe que não pode perder pontos para o Inter Gaúcho que quer se firmar ainda mais em busca da “Libertadores”.

O Vasco em uma partida decisiva vai suar sangue para derrotar o Fluminense e ainda tentar sair da Zona do Rebaixamento.

A Ponte Preta com certeza vai afundar ainda mais o Joinville e tentar encostar no G4.

Serão jogos mais que decisivos, pois, faltam apenas 6 (seis) rodadas e não dá tempo para ficar marcando bobeira.

O Campeonato Brasileiro está muito empolgante, tanto na disputa pelo G4 como também na corrida pelo rebaixamento.

Altevir Anhê: Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.

This website uses cookies.