X

A entrevista desta semana é com o sr. Marco Antônio Lombardi, empreendedor e comerciante de São Caetano

Lima Filho – Como você vê o comportamento de Fakes e jornalistas patrocinados.

Marco Lombardi – Principalmente os fakes, são pessoas desprezíveis, sem credibilidade, que em troca de moedas vendem a mãe. Não mostram o rosto independente de ser politico ou não, são pessoas covardes, mesmo porque estão sendo patrocinados para denegrir pessoas com história de muito trabalho e dedicação à essa Cidade. A maioria dos Fakes todos nós sabemos quem são. E hoje eu tomaria muito cuidado para ter um perfil do tipo fake porque é muito fácil identificá-los, e pela nova legislação a punição será pesada. Haja vista que já tem um preso e outros a qualquer momento responderão por seus atos. O que a gente vê é que pessoas estão sendo contratadas e patrocinadas, e estes também responderão por suas ações, para denegrir a imagem do ex-prefeito Auricchio. Eu trabalho muito com Internet e sou muito questionado, mas eu acho que não devem dar credibilidade à esses pobres coitados, pois é muito fácil você falar sem mostrar a cara em troca de alguns trocados. Essa semana eu tive uma prova disso, pois determinada pessoa, um pobre coitado, ou inocente útil do atual governo que covardemente me ofendeu pela Rede Social por acaso nos encontramos e na minha presença não disse a mesma coisa… Aliás, sai até elogiando e falando bem do ex-prefeito Auricchio. Com relação a jornais, não vou citar nomes, pois o povo sabe quais os interesses desses Pasquins de farol, onde pagando você publica o quiser. Amigo Lima Filho, uma verba muito grande esta sendo destinada à esses folhetins… Qual o objetivo? Denegrir a imagem do ex-prefeito Auricchio e sua vida pessoal, pois como você mesmo diz nos seus comentários: Assim como a água corre pro mar… Vem ai Tamanduá! E isso que os assusta, pois sabem que terão que esclarecer muitas contas omitidas ou mascaradas. E para tentar reverter a situação Vale tudo, inclusive enganar o povo mais uma vez!

Lima Filho – Como você vê o quadro politico sucessório de São Caetano.

Marco Lombardi – Politicamente eu acho que ainda estão se acertando as bases, os partidos estão ainda se situando com seus pré-candidatos, com suas filiações. Então eu estou no aguardo do ano que vem pra ter uma visão melhor do que se fazer, e quem está com quem e qual a situação politica e quais as diretrizes. Portanto, hoje eu acho ainda muito cedo.

Lima Filho – Porque a atual administração tanto medo do ex-prefeito Auricchio.

Marco Lombardi – Vou ser sincero, pois eu vivo no meio do povo. Amigo Lima Filho, 63% dos que votaram em Paulo Pinheiro, se arrependeram e sabem que fizeram besteira, que deram um tiro na água e gostariam de voltar atrás, pois a Cidade está um caos, numa situação desanimadora e o único que eu vejo em condições de reverter esse quadro é o ex-prefeito dr. Auricchio, mais ninguém. Eu não vejo hoje em São Caetano um politico com a experiência do ex-prefeito J.Auricchio, pra tentar reconstruir o que foi destruído em pouco mais de 3 anos, pois realmente São Caetano está numa situação desanimadora. Eu mesmo com meus associados e amigos funcionários público, sou muito questionado sobre algumas posições que eu tomo, mas o que eu mais escuto é o seguinte… E de funcionário publico! Marco, se arrependimento matasse… Mesmo sendo funcionário eu não voto nunca mais no Paulo Pinheiro, pois esse homem está destruindo nossa Cidade. Marco, na época do dr. Auricchio chegava caminhões de remédios e hoje chega em sacolinhas, via de regra amostras grátis. Lima, eu mesmo, como você que somos usuários, pois temos esse direito sabermos que falta tudo. Não encontra o atendimento que você tinha, não encontra o remédio. Fila zero? Vai ao Hospital São Caetano e vai ver o que é humilhação de um povo, de madrugada numa enorme fila. Portanto, eu não vejo no quadro politico de São Caetano, outra pessoa que não seja o ex-prefeito Auricchio para tentar mudar esse quadro.

Lima Filho – Porque não se presta conta de nada e todo mundo se cala?

Marco Lombardi – Você conseguiria prestar contas do errado Lima?

Lima Filho – Não!

Marco Lombardi – Nem eu amigo Lima Filho. Presta-se conta daquilo está sendo feito, mas o errado não tem como se prestar conta… E faltam remédios, pois quando tem é minguado aqui e acolá. Os diabéticos e os doentes crônicos que o digam. Marcar uma consulta? Só Jesus na causa!

Lima Filho – Então está sobrando dinheiro no caixa, pois se não tem remédio.

Marco Lombardi – Temos uma receita de $1,2 bilhão por ano para administrar Lima. Eu posso escreve aqui pra você que eu destinei tanto pra Saúde. Mas Lima Filho, não existe nas UBSs os remédios do tipo Sinvastatina, Enalapril, Atenolol que são medicamentos para doentes crônicos. Uma vergonha… Pura enganação, pois o povo tem que comprar nas farmácias e ninguém na administração presta conta dos gastos apresentando Contratos e Notas Fiscais.

Lima Filho – E o Conselho Municipal de Saúde?

Marco Lombardi – Ninguém nessa administração vai prestar contas de nada, nem ao Conselho Municipal de Saúde, pois é um mar de lamas. Sabe Lima Filho, há tempos atrás alguns vereadores por ordem do sr Prefeito e através do seu assessor direto que eu considero o senhor vereador Jorge Salgado líder do prefeito e eles vetaram um titulo de cidadão sulsancaetanense a mim outorgado, porque não faço parte de conluio e não faço ´parte da politica. Só que a seguir aprovaram Titulo de Cidadão ao Juiz Nalini que derrubou a liminar a favor de Auricchio. O que fez esse cidadão em prol da Cidade? Eu dou emprego em São Caetano. Eu banco com meu dinheiro a parte social em São Caetano. Tempos depois de assinar a inelegibilidade do Auricchio, o vejo abraçado com o prefeito Paulo Pinheiro. Como se justifica isso ao munícipe? Como você presta contas de tudo? Então pra onde vai o dinheiro de São Caetano? Fala-se tanto da dívida e todo mundo sabe é notório, que São Caetano tinha o menor percentual de divida. Há 3 anos com a receita $1,2 bilhões anuais o Paulo Pinheiro não pagou divida, não deslanchou nada, não construiu nada. O que ele fez foi mascarar projetos sociais da outra administração. Só que coitado do eleitor não sabe disso e acredita no Papai Noel… Mas já começa a questionar, pois está de saco cheio. Lima Filho, não sei onde eles fazem essas tais pesquisas colocando o Paulo Pinheiro lá em cima, pois andando pelas ruas de cada 10 pessoas 8 são contrários ao cara e querendo o Auricchio de volta e as outras duas estão na dívida. Isso a gente vê pelas ruas afora e até em redutos do atual prefeito. Se você falar o nome do cara você é escorraçado e eu tive a oportunidade de fazer essa brincadeira mesmo sendo um auricchiano. Foi um grito só… Fora daqui! Mas até outro dia eu era escorraçado por ser partidário do Auricchio, como pode? Esse velho FDP!!! Lima esse cara virou as costas para os amigos e as pessoas que o elegeram quer como vereador e prefeito. É um homem a meu ver que com 63% de aprovação do povo ele tinha que fazer um governo espetacular mas ele fez tudo ao contrario. Pessoas errada nos lugares errados. Mentiu e deixou-se embriagar pelo poder! Virou as costas para as pessoas que o elegeram! Virou as costas para os amigos. Deu brecha aos petistas de São Bernardo. Por isso estamos nessa situação e nada funciona em São Caetano. E tem mais, quando o dr. Auricchio era o prefeito, eu sabia quem mandava na Cidade, hoje não sei quem manda. Se é o Paulo Pinheiro, a filha, a mulher se o Luiz Marinho, etc. Ninguém sabe… Sabe sim Lima Filho, que é alguém de fora! Aliás, todo mundo manda… Até eu mando! Pois é um desgoverno generalizado.

Lima Filho – Uma mensagem ao povo de São Caetano do Sul.

Marco Lombardi – Não se deixe enganar mais uma vez pelo bom velhinho. Compare o ontem com o hoje. Pense no que São Caetano tinha de bom e foi destruído. E não acreditem em balelas, pesquisem antes. A melhor pesquisa é contato com o povo… O boca a boca. Eu sou homem de rua e pelos meus contatos com o povo de cada 10 pessoas 8 no mínimo querem a volta do ex-prefeito Auricchio, pois acham que ele é o único que pode nos devolver a outrora laboriosa, segura e progressista cidade de São Caetano do Sul.

Imprensa:

This website uses cookies.