Novamente minha outrora, laboriosa e progressista Cidade de São Caetano, transformada pelo “pudêeee” é alvo de chacotas.
Como uma administração pode ser pautada pela mentira e enganação? Como pode uma administração usar como argumento para sua incompetência restos a pagar deixados pelo ex e futuro prefeito Auricchio que equivale a um premio de Mega Sena, sendo que nos cofres da prefeitura já entraram pouco mais de $3,5 bilhões e não se levantou uma só parede, exceto a grande obra que ficará na história de São Caetano que foi a tal “Privada para Motoristas”. O senhor ganhou de Odorico Paraguaçu. A Cidade caro prefeito, está em completo estado de abandono nas áreas de Segurança (cujas bases estão fechadas), Esportes, Educação e a Saúde está um caos, com falta de remédios, e para se um conseguir uma consulta é uma dolorosa aventura.
E agora temos um novo escândalo com a contaminação das águas do Complexo Hospitalar Maria Braido. De quem é a responsabilidade senhor Prefeito? Seria do ex-prefeito Auricchio também? Fala sério! Deixa o homem em paz e cuide da nossa Cidade com trabalho e não com propagandas enganosas, pois o papo da dívida já não cola mais. Chega de enganação, pois o povo não suporta mais seus mimis!
***
E se por ventura meu povo, você achar por bem também execrar da vida publica algum vereador que o tenha decepcionado ao não defender os reais interesses da cidade com seus blá, blá, blás ou absurdo, absurdo e até mesmo aqueles que se curvaram ao Rei seguindo as orientações do forasteiro, faça-o! Faça uma profunda reflexão do está acontecendo em nossa Cidade com a pior Câmara Municipal da história, salvo raras e honrosas exceções. Dê oportunidade para as grandes opções de renovação que se apresentarão como candidatos a Vereador. E se for o caso, faça uma profunda renovação, pois ser vereador não é profissão e nem cargo vitalício, muito menos lugar de carneirinho baba ovo incompetente de sorriso amarelo. Essa é nossa maior arma meu povo… O Voto! Por favor, não se deixe enganar por promessas, ilusões e miragens mais uma vez.