X

Chutando o Balde – 6

Cara senhora Maria Desgraça, rainha do Reino Encantado de Sucupira, onde o Rei não passa de uma figura decorativa:

Terrorismo e ameaças veladas como aconteceu hoje (domingo 20/12) com meu irmão Moura não nos intimidam, pois nossos pais vieram de uma terra em que mesmo quando não chovia o mato era verde. Alias saiba que o resto da minha família foi alertada sobre o fato, inclusive a Cavalaria, e caso aconteça alguma coisa a mim e ao meu irmão vocês serão responsabilizados diante da justiça. Vamos continuar frequentando os mesmo lugares onde temos o carinho, respeito e admiração das pessoas, em especial os da Terceira Idade. E não me diga que estou fazendo proselitismo, pois desde a mais tenra idade participo da vida politica da cidade, mesmo sem jamais ter ocupado quaisquer cargos publico ou assessoria de algum vereador.

Senhora rainha Desgraça, vocês embriagados pelo “pudêeee transformaram nossa cidade no REINO ENCANTADO DE SUCUPIRA que hoje vive sob o domínio do medo através de perseguições à funcionários e seus familiares que como uma “claque contratada” são obrigados a aplaudi-los. Quero sim minha senhora, olhar em suas caras quando descobrirem que o “pudêeee” não é perene e voltarem a ser cidadãos comuns e pela merda que fizeram, ao acender velas pra Deus e o Diabo, constatar que quem tem que sair da Cidade não sou eu muito menos meu irmão Moura, pois somos nato e nossa família através do velho ZUZA LIMA (falecido) e da matriarca ALZIRA ELIAS DE MOURA LIMA 87 anos (ainda viva), mesmo com as mãos calejadas, derramaram muito sangue, suor e lagrimas para a construção dessa que outrora foi um aprazível cidade que vocês transformaram naquilo que todos nos sabemos.

Somos usuários do Sistema de Saúde e eu em particular participo das reuniões do Conselho de Saúde, por isso podemos falar de cátedra. Temos larga folha de serviços prestados numa época em nada se ganhava e muitas vezes tinha que por dinheiro do bolso, vide quando fui presidente do CER ÁGUIAS DE NOVA GERTE. E hoje para nossa surpresa e tristeza vemos nossos Centros Esportivos abandonados, vide o Estádio Municipal e o Clube Tamoyo que está um verdadeiro lixo. Pergunte ao seu marido, o Rei de Sucupira, onde foram parar os milhões destinados ao Esporte. Cadê as reformas? Onde está o dinheiro? E a Saúde senhora rainha a quantas andam? Cadê os remédios? Cadê as prestações de Contas… Cadê o dinheiro? E o concurso do DAE?

Mas tenha a certeza de que se a justiça dos homens não for implacável com vocês diante do rombo que deixarão, não tenha duvidas minha senhora de que a justiça de Deus virá com certeza e do meu povo se dará nas urnas. Podem vir com pesquisas Mandrakes, sorrisos falsos e tapinhas nas costas. Podem usar fakes, pau mandados e pasquins para difamar e ofender a honra e a dignidade do ex-prefeito AURICCHIO como fizeram com a dra. REGINA MAURA ZETONE que em nada vai nos abalar… Estamos preparados senhora toda poderosa rainha de Sucupira (do sul). E para seu desespero, do Rei e sua corte as pesquisas estão ai… Avisa o formigueiro que vem ai Tamanduá! Na dúvida circule incógnita pelas ruas, hospitais, UBSs, clubes e tabernas do seu reino encantado e ficará surpresa do quanto são rejeitados.

Quanto a sublime Ordem minha senhora, onde vivi 1/3 da minha vida, diuturnamente e sou Cavaleiro Kadoshi, lave a boca para falar sobre ela que nos seus quadros também tem homens comuns e que também agem por vaidade e interesses políticos. Quanto ao Plac.’.Ex Of.’., diante do Grande Arquiteto do Universo, tenho minha consciência tranquila, pois quando ativo dei o melhor de mim por m/loj.’. é só consultar os anais da Ordem onde eu e meu parceiro K.Feitosa éramos figuras presente em todo Estado de São Paulo e fora dele, pois não profanos de avental como uns e outros ou certos prefeitinhos que só aparecem em Loja nos eventos festivos ou por interesse politico, sendo portanto irregular. Meu patrimônio é o mesmo desde 25 anos atrás após o revés na Bolsa de Valores e meu desligamento do Grupo Empresarial Rossi. Mas saiba minha senhora que o meu patrimônio maior é minha honra e dignidade, e posso andar pelas ruas de cabeça erguida. O que não é o caso de muita gente que ficou milionária da noite pro dia e que morre de medo quando vê o japonês circulando nos arredores do reino.

Sempre separei politica da vida secular e amistosa e essa foi a tônica de nosso relacionamento, pois nossas diferenças são politicas e a todo momento expressei meu carinho e respeito pela senhora e sua família. Mas hoje embriagada pelo pudêeee trata a todos com mão de ferro e sob ameaças de demissão. Portanto minha senhora, embora sejamos ensinados a perdoar 70×7 ao dia não me dirija mais a palavra e muito menos faça ameaças a mim ou algum membro da minha família. Quanto as difamações… Mira em outro, pois de besta eu só tenho a cara e o jeitão de andar!

Imprensa:

This website uses cookies.