O vereador Edison Parra que preside a comissão de finanças e orçamento, apresentou durante o ano de 2015 – 192 indicações, 60 requerimentos, 43 projetos de lei.
Entre os projetos de lei enviados à câmara municipal alguns ganharam destaque, dentre eles:
*Projeto de Lei que “Institui o estímulo para que as consultas e exames para as pessoas com mais de 60 anos sejam marcados com prazo máximo de 07 (sete) dias na rede municipal de saúde”
*Projeto de Lei que “Cria o estímulo para a realização gratuita de testes vocacionais a todos os alunos matriculados no último ano do ensino médio da rede pública municipal de ensino”.
*Projeto de Lei que “Institui o estímulo à realização do ‘Exame do Cotonete’ (exame de cultura de streptococcus B), em todas as gestantes que realizam o Pré-Natal nos hospitais e maternidades municipais e particulares, sitados no município de São Caetano do Sul”.
*Projeto de Lei que “Institui o estímulo à realização de educação física adaptada para alunos com deficiência, matriculados na rede de ensino municipal de São Caetano do Sul”.
Durante todo o ano de 2015:
•Parra brigou pelo Estatuto dos GCMs e melhor remuneração.
•Pela Lei Cidade Limpa em conjunto com a diretoria da Associação Comercial de SCS.
•Foi contra o fechamento do CTNEN, apoiando o movimento intitulado “Mães do CTNEN”
•Em 2015 também apoiou os estudantes universitários na USCS, como vereador e ex aluno, em suas demandas e disputas internas (Atlética USCS e o DCE – Diretório Central dos Estudantes)
•Fez visitas aos moradores, comerciantes e empresários da cidade, ouvindo, prestando conta e colhendo sugestões.
Durante todo o tempo cobrou o governo municipal nas questões: segurança, maior qualidade na educação e na saúde pública municipal.
Parra garantiu que: “Em 2016 vou trabalhar como nos 3 primeiros anos, com seriedade, coragem, ética e colocando os munícipes e a cidade em primeiro plano.”