X

É muita cara de pau, Sr. Paulo Pinheiro!

Está cada dia mais difícil suportar a cara de pau do Rei de Sucupira tentando mais uma vez se passar por Bom Velhinho. Enganar com promessas vãs as pessoas da Terceira Idade que frequentam os CISES é sacanagem. Não tenha dúvidas senhor Rei que essas pessoas que já enganou uma vez, serão os mesmos que irão derrubá-lo. Pode o senhor, sua rainha e sua corte perseguir, ameaçar de demissão e retaliação quem quiser, pois a orientação é: Se fazer de besta, aceitando seus sorrisos falsos e tapinhas nas costas e lhe dar o troco nas urnas, inclusive fazendo uma profunda reforma na Câmara Municipal, principalmente dos dinossauros e daqueles que nos decepcionaram prostrando-se aos seus pés e do forasteiro transformado em super secretário e Arauto Oficial. Santo Agostinho nos ensinou… “A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las.” Portanto, só depende de nós!

Majestade, com pouco mais de $4,5 bilhões que entraram nos cofres da prefeitura, o que o senhor fez a não ser inaugurar uma “Privada” construída com recursos da VIP, diga-se de passagem. Mutirão da saúde… Fila zero… Terceiro turno nas UBs… Isso é uma falácia senhor prefeito, digo Majestade! Nossa cidade está em completo estado de abandono e somos ridicularizados em rede nacional, vide os casos dos Fantasmas e o abandono do Estádio Municipal que coloca em risco os usuários. Cadê o dinheiro? Continuar falando dos restos a pagar deixados pelo ex e futuro prefeito Auricchio já não cola mais, só os inocentes úteis acreditam senhor prefeito, digo Majestade!

Agora ao final de sua desastrosa administração (se Deus quiser), mais uma irresponsabilidade sua, que é a construção de uma EMEI no antigo estacionamento do Hospital de Emergências Albert Sabin numa área que alaga com uma simples chuva serôdia, pertencente segundo dizem, a certo vereador que vendeu a área por $3 milhões. Quem é esse vereador que se beneficiou do negócio Majestade? Com a palavra o MP e nosso velho trombeteiro, defensor da transparência, que não se curva a interesses palacianos. Ou teria meu douto, jurisconsulto, irmão e amigo, se transformado num Flautista? Absurdo, absurdo, absurdo!

É senhor prefeito, digo majestade, que saudade dos “Pedreiros da Velha Guarda”, homens livres e de bons costumes que em suas oficinas discutiam e tratavam com rigor os interesses do povo e da cidade. Me procure majestade, quando voltar a ser um cidadão comum, para um bate papo fraterno como nos velhos tempos.

LIMA FILHO.’.

Imprensa:

This website uses cookies.